Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, se eu estiver postando na área errada, podem mover, é meu primeiro tópico e o fórum de "recomendação de computadores" parece não ter como abrir tópico.

Mas enfim, eu estou pra montar uma maquina nova e estou pensando no seguinte:

placa-mãe Asrock h110m DVS r2 com BIOS atualizada para sétima geração

Processador Intel Pentium g4560

Memória ddr4 8gb 2133mhz Kingston hyperx.

HD Seagate barracuda 1tb

Fonte Corsair CX430

Gabinete multilaser warrior ga139

No momento não vou ter como comprar uma placa de video, mas um pouco mais pra frente pretendo pegar uma rx460.

Queria saber se com essa configuração eu teria um desempenho satisfatório com jogos mais leves, não os últimos lançamentos, ou se indicam algo na mesma faixa de preço. Usarei o PC principalmente para trabalho de edição em Illustrator, photoshop, etc. Além dos jogos para passar o tempo, como disse antes

Desde já agradeço pela ajuda amigos

Postado

Nessa faixa de preço, é um ótimo PC. Só tem que ter cuidado com a placa-mãe e a BIOS, mas se puder garantir que já venha atualizada, então não há problema.

Postado

Cara, montei um PC IDÊNTICO para minha namorada jogar aqui em casa, minha GPU é a 1050 ao invés da RX 460 e o mesmo esta muito bom para jogos, não sei para edição de imagens...

Postado

Então, eu vou tentar comprar mais pra frente a RX460, esse processador consegue rodar ela tranquilo, certo? Pelo que eu vi em alguns reviews. Por enquanto vou ficar sem placa de video, então não tenho como cobrar dele pra jogos por enquanto, com video on-board.

E a placa já vai vir atualizada sim, vou comprar ela com a BIOS para sétima geração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!