Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pente de memória genérico de 4gb ddr3 1333mhz latência 9-9-9-24 Kingston 9905458-026.A00LF, pretendo comprar mais um pente de 4gb pra assim ter 8gb e poder rodar os jogos atuais mas tenho medo de incompatibilidade, quais memórias vocês me recomendam?

OBS: Gosto de comprar na Kabum, e a minha assinatura está desatualizada.

Postado

@Zeus123 O mais certo e seguro a se fazer se você não quiser apostar seu dinheiro é comprar uma de 8GB, se não der conflito você fica com os 12GB até arrumar um comprador pra sua de 4gb. E caso der conflito não tem problema, você fica com a de 4GB parada e acha um comprador, a diferença não é MDS vou ficar pobre, mas acho melhor do q no final perder dinheiro fazendo 2 compras. E talvez saia até mais barato você comprar uma e vender a sua antiga ou com preço parecido.

Postado
1 minuto atrás, Inst_Daniel disse:

@Zeus123 O mais certo e seguro a se fazer se você não quiser apostar seu dinheiro é comprar uma de 8GB, se não der conflito você fica com os 12GB até arrumar um comprador pra sua de 4gb. E caso der conflito não tem problema, você fica com a de 4GB para e acha um comprador, a diferença não é MDS vou ficar pobre, mas acho melhor do q no final perder dinheiro fazendo 2 compras.

O que acha desse pente de memória?

https://www.kabum.com.br/produto/50748/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-black-series-hx313c9fb-4

Mesma marca mesmo clock e acredito que mesma latência.

Já se eu for comprar uma de 8gb eu gastaria só uns R$100 a mais comprando essa:

https://www.kabum.com.br/produto/32178/memoria-kingston-8gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr1333d3n9-8g

Acho que a dica que tu passou dos 8gb é uma boa.

Postado

@Zeus123 Se for a mesma memória amigão é MUITO difícil ter conflito ai sim já vale a pena você arriscar, mas como te falei, você pode pegar um de 8 e vender facilmente sua memória por 80 até 100 reais. Ter o conflito com 2 memórias iguais e muito difícil porém você vai ter um produto novo e na garantia na sua máquina. vendendo o antigo vai sair com pouca diferença de um de 4gb e ainda terá um valor de revenda maior no futuro.

• 3 semanas depois...
Postado

Acho que irei comprar esse pente de memória de 4gb pois o orçamento esta curto:

https://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4

A marca é a mesma, a quantia de ram é a mesma, a frequência é a mesma, a latência é a mesma e a tensão também só não é exatamente o mesmo modelo o meu pente de 4gb é Kingston 9905458-026.A00LF enquanto este é Kingston KVR13N9S8/4.

Será que consigo fazer dual-channel?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...