Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte galera, tenho um PC comum que tinha 2GB DE RAM, uma Placa de Mãe da GigaByte, Processador Pentium dual  E4500, Hd de 150Gb e só, ele e um pouco lento pra navegador e tal, dai resolvi da um UPZINHO básico nele, coloquei +2GB de RAM e uma Placa de Vídeo de 1GB Amd Radeon 5450 da PcYes, mas mesmo assim  quase não notei diferença nele, pra alguns jogos ele subiu o FPS muito só que ainda desce muito ocila d+, no navegador os vídeos em hd n travam mais, mas no facebook continua mesma *****, será q e meu Processador ou minha fonte q ta fazendo ele ficar fraco pois ela n e potente, a placa recomenda 400w e ela so tem 150, ou é o meu pc q n ta ligado na força com os 3 pinos (de aterramento) 

CONFIG DO MEU PC:

placa-mãe: GigaByte - G31M-ES2L v2x

MEMÓRIA RAM: 4GB 

PLACA DE VÍDEO: PCYES ATI AMD RADEON HD 5450

HD: 150GB

PROCESSADOR: INTEL PENTIUM DUAL CORE 5400 @2.70GHZ

SISTEMA: WINDOWS 7

No Windows 10 Ele funcionava melhor o navegador, mas pra jogo era um pouco pior, então voltei pro 7.

adicionado 2 minutos depois

Tenho quase certeza que e meu processador, porque eu sei q botar uma placa de vídeo n deixa o pc muito rápido, mas era pra pelo menos tirar o peso do processamento de vídeo dele, e os +2gb de memória era pra deixar algumas coisas abrirem mais rápido também, porque n tem nada abrindo muito rápido...

Postado

e uma fonte wise e original mais n e pra essa coisa de placa de video, eu vou trocar por uma mais potente e mudar o processador pra um core 2 quad ou duo (ainda to vendo), mas será q e a fonte?

adicionado 1 minuto depois

Problema de refrigeração n e porque o cooler e um de 50 (muito potente e silencioso) conto pra cpu e tem um cooler box q eu adaptei pra placa de vídeo e ela nem chega a ficar quente...

Postado
21 minutos atrás, LIL UZI VERT disse:

É o seguinte galera, tenho um PC comum que tinha 2GB DE RAM, uma Placa de Mãe da GigaByte, Processador Pentium dual  E4500, Hd de 150Gb e só, ele e um pouco lento pra navegador e tal, dai resolvi da um UPZINHO básico nele, coloquei +2GB de RAM e uma Placa de Vídeo de 1GB Amd Radeon 5450 da PcYes, mas mesmo assim  quase não notei diferença nele, pra alguns jogos ele subiu o FPS muito só que ainda desce muito ocila d+, no navegador os vídeos em hd n travam mais, mas no facebook continua mesma *****, será q e meu Processador ou minha fonte q ta fazendo ele ficar fraco pois ela n e potente, a placa recomenda 400w e ela so tem 150, ou é o meu pc q n ta ligado na força com os 3 pinos (de aterramento) 

CONFIG DO MEU PC:

placa-mãe: GigaByte - G31M-ES2L v2x

MEMÓRIA RAM: 4GB 

PLACA DE VÍDEO: PCYES ATI AMD RADEON HD 5450

HD: 150GB

PROCESSADOR: INTEL PENTIUM DUAL CORE 5400 @2.70GHZ

SISTEMA: WINDOWS 7

No Windows 10 Ele funcionava melhor o navegador, mas pra jogo era um pouco pior, então voltei pro 7.

adicionado 2 minutos depois

Tenho quase certeza que e meu processador, porque eu sei q botar uma placa de vídeo n deixa o pc muito rápido, mas era pra pelo menos tirar o peso do processamento de vídeo dele, e os +2gb de memória era pra deixar algumas coisas abrirem mais rápido também, porque n tem nada abrindo muito rápido...

Compra um ssd de pelo menos 32 gb instala o sistema operacional nele e deixa o hd só pra armazenar, isso deixara mais rápido seu pc, quanto a fonte aconselho comprar uma fonte melhor nem se for uma fonte da aerocool vx 350 é uns 90 reais ou vx 500 é 130 reais

Postado
agora, LIL UZI VERT disse:

to pra comprar uma padrãozinha da cooler master 400w por 60 reais, vou botar o Core 2 Duo ou Quad será q vai melhorar? mano n tenho grana pra comprar ssd ;'(

então você acha de 32 gb por 40 reais ai no maximo no ali express

Postado
10 minutos atrás, LIL UZI VERT disse:

sério?

adicionado 1 minuto depois

me manda o link de um confiavel ai

Mais novo Goldenfir 32 GB 60 GB 240 GB 120 GB SSD de 2.5 "Disco Rígido Disco SSD Interno 128 GB
http://s.aliexpress.com/v6juE7Rj
(from AliExpress Android)

adicionado 0 minutos depois
agora, Alisson amegle disse:

Mais novo Goldenfir 32 GB 60 GB 240 GB 120 GB SSD de 2.5 "Disco Rígido Disco SSD Interno 128 GB
http://s.aliexpress.com/v6juE7Rj
(from AliExpress Android)

Achei por 34 reais

Postado
22 minutos atrás, LIL UZI VERT disse:

to pra comprar uma padrãozinha da cooler master 400w por 60 reais, vou botar o Core 2 Duo ou Quad será q vai melhorar? mano n tenho grana pra comprar ssd ;'(

Fonte de 60$ nem pensar, mesmo que seu pc gastei pouco, compre uma melhor, isso pode danificar o pc, quem economiza em fonte paga caro depois.

Siga a indicação do amigo @Alisson amegle  ou pegue uma VS400 ou VS450, são fontes boas também, mas não saia comprando fonte muito barata, quanto menor o preço pior é.

Postado

8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Gente namoral, eu n consigo entender esse povo. Eu paguei 250 reais na minha fonte achando barato e sabendo q comprei uma Muito superior do que eu preciso CX 500 e uso uma 1050 2gb. Eu n conseguiria comprar um fan tranquilo sabendo q minha fonte é uma bomba. A fonte É O PRICIPAL COMPONENTE DO COMPUTADOR. Compra um G4560 e põe a melhor fonte que tiver no mercado. Mas não vai me comprar um i5 e uma fonte de 40 reais achando que fez um ótimo negócio. porque no primeiro pico você vai ouvir um estalo e vai ter jogado 2, 3 conto no lixo.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

Gente namoral, eu n consigo entender esse povo. Eu paguei 250 reais na minha fonte achando barato e sabendo q comprei uma Muito superior do que eu preciso CX 500 e uso uma 1050 2gb. Eu n conseguiria comprar um fan tranquilo sabendo q minha fonte é uma bomba. A fonte É O PRICIPAL COMPONENTE DO COMPUTADOR. Compra um G4560 e põe a melhor fonte que tiver no mercado. Mas não vai me comprar um i5 e uma fonte de 40 reais achando que fez um ótimo negócio. porque no primeiro pico você vai ouvir um estalo e vai ter jogado 2, 3 conto no lixo.

Pois é amigo, isso é o pessoal que quer economizar no item mais importante do pc, eu mesmo não economizei, eu tinha uma fonte genérica de 420w, perguntei aqui no fórum e foi recomendado a CX500, paguei 290$ nela, cada centavo gasto nessa fonte foi o melhor que gastei, pois a conta de luz aqui da minha casa vinha 110~130, no primeiro mês com a CX500 a conta caiu para 81$ e eu fico com o pc ligado das 14h as 4:30h.

É por isso que sempre falo, quem economiza na fonte paga caro depois, em outras palavras, quem compra fonte ruim e barata, em breve pode estar tendo que comprar peça nova para o pc e outra fonte e boa.

Postado
5 horas atrás, LIL UZI VERT disse:

gente eu não economizei na fonte, meu pc e um positivo normalzinho e ja veio com ela, eu to perguntando se e ela que ta causando problema no meu pc...

Já vi outras pessoas aqui, reclamando do Facebook.. Que ele anda "pesado"..

Se o problema é só no Facebook (seu post inicial, deu a entender isso),o problema não é o seu PC...

Postado

eu sei q o facebook ta cheio de problemas, mas mano o bgl e nos jogos o fps no crossfire por exemplo era 30/40 antes da placa de vídeo, ai coloquei a placa de vídeo ta indo a 110 só que fica caindo pra 60 direto n fica estavel tlgd

Postado
8 horas atrás, LIL UZI VERT disse:

gente eu não economizei na fonte, meu pc e um positivo normalzinho e ja veio com ela, eu to perguntando se e ela que ta causando problema no meu pc...

Fonte que vem no pc a gente não escolhe na hora da compra, foi indicado comprar uma fonte nova e boa, mas a sua opção foi procurar uma fonte de 60$, viu só, essa é a economia.

Quer fonte boa, pegue VS400, VS450, CX430, CX500 ou outra que é indicada aqui no fórum, não compre fonte barata e qualquer, vai danificar a máquina.

Postado
9 horas atrás, LIL UZI VERT disse:

eu sei q o facebook ta cheio de problemas, mas mano o bgl e nos jogos o fps no crossfire por exemplo era 30/40 antes da placa de vídeo, ai coloquei a placa de vídeo ta indo a 110 só que fica caindo pra 60 direto n fica estavel tlgd

Usa o V-Sync, pra ver se minimiza isso.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...