Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
segundo_louco

Pc 400

Recommended Posts

eu tenho uma plca pc 400 da pc chips para pentium 4 e gostaria de saber ate qual processador ella pega. ela tem dois bancos de memorias dimm e dois ddr é vermelha toda on board, me disseram que pega processador celerom e se pegar eu quero saber ate qual eu testei ela com um processador pentium 4 1700Ghz barramento 400 256 de cache 1.75 volts com esse ela funcionou perfeitamente ouvi falar que ela pega o 2.4 espero que alguem ai possa me ajudar. Desde ja agradeco. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí fera,

para esse tipo de perguntas existe uma resposta muito eficiente: manual!

Entre no site do fabricante(pc chips) nesse LINK e procure pelo maual da sua placa-mãe.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você não sabe qual o modelo dela cara? essa marcação PC400 sobre o dissipador do chipset da placa não especifica muito as características da placa...

mas, pelo que tá escrito nele, provavelmente sua só suporta processadores de FSB 400 MHZ... portanto muito cuidado! o ideal seria fazer um upgrade de bios antes de qualquer troca do processador.... e você deve tomar o cuidado de adquirir um processador de FSB 400 MHZ... existem modelos até o 2.4 GHZ com FSB 400 MHZ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais