Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 800


Posts recomendados

Olá, gostaria de uma recomendação, e umas dicas únicas, estou montando um computador, e por enquanto tenho uma fonte corsair CX600W Plus bronze, um HD Seagate de 1 tera. pensando em comprar um SSD, enfim. Irei comprar o processador 7 geração da intel Kabum - I5 7400

Portanto, gostaria de escolher uma placa de video, a uns 2 meses atrás aproximadamente ou mais, eu fiquei de olho na RX 470 4GB, porém, ela sumiu de estoque ou parou de fabricar, e agora não sei mais qual placa de video escolher, gostaria de uma recomendação de uma placa de video que rode jogos pesados como H1z1 no alto com fps 60+ estavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas custo x beneficio de que faixa de grana? tem q dizer ai né..

 

se bem q atualmente com esse lance das mineracoes e as placas simplesmente sumindo das lojas, eu acho difícil você ainda achar coisa boa com o preco relativamente baixo q se enquadre nesses custo x beneficio.. porque as que eram nesse segmento rx470/570 e até as 1060 simplesmente estão evaporando das lojas.. e a tendencia é ficar pior

 

se você achar alguma 1060 com preco razoavel, creio q atualmente visto a escassez das AMD, seja o melhor nesse chamado custo x beneficio.. porém tem q se pesquisar porque tem loja ai vendendo rx 580 pelo preco de 1080ti, so por causa dessa avalanche chamada mineracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse valor, você so vai achar as 1050/1050ti mesmo

 

as que antes competiam nessa faixa ou perto dela e que eram bem superiores sumiram, caso das rx470..

 

 

fui ver pra acreditar, mas com essa parada de mineracao e a escassez de placas no mercado, tem loja vendendo rx 570/580 a preco de 1070/1080ti... coisa de louco

 

RX570

RX580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rocklost disse:

A RX 470 é uma excelente placa custoXbeneficio , no lugar dela você pode optar por sua substituta RX570 ou a GTX 1060 de 3gb.

 

se conseguir achar.. simplesmente nao tem mais em canto algum... e as da serie rx5xx estão com preco de 1070/1080/1080ti praticamente, vide o exemplo q postei na kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

se conseguir achar.. simplesmente nao tem mais em canto algum... e as da serie rx5xx estão com preco de 1070/1080/1080ti praticamente, vide o exemplo q postei na kabum

É verdade, comprei minha RX580 no lançamento por 1.100 na pichau, agora ela ta quase 2.000.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ***** mano, as placas de video custo beneficio todas sairam de venda... Mas, qual a melhor em questão então, das RX 5xx? 

 

adicionado 1 minuto depois

Uma placa-mãe boa, que não ultrapasse de 1k, com esse processador, é viavel achar? uma bem custo beneficio, gostaria de economizar um pouco na placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...