Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte pra esta configuração


Posts recomendados

valeu galera! imaginei que 500W seria otimo, e vou pegar a CX500 da corsair.
é que varios vendedores "especializados" aqui da cidade recomendaram 600W e até 750W
porém eu fiz o teste, e nao passa de 368W de consumo
sim to sabendo do up da bios pra 7° geraçao!
quanto a isso, da muita diferença de sky para kaby lake?
porque o preço é quase o mesmo, fora que teria que pagar pra atualizar a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://outervision.com/b/2B927q

 

Sua configuração não demanda nem 300 W. Quer dizer, uma fonte de 600 (boa, obviamente) poderia segurar (se tivesse mais cabos atx e eps) dois computadores iguais a esse, e ainda sobraria.

 

Dá pra por ali uma CX430, PC Yes Electro 430W, EVGA 430W 80 Plus White.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador ainda nao, fui eu mesmo qeu montei essa configuração, pela internet.
ai fui ver aqui na cidade se achava oferta melhor....bem, tudo pelo dobro do preço quase kkkkk!
fora que quase todos falaram pra eu pegar uma fonte de 600w e generica ainda, e outro ainda colocou um estabilizador no pacote!!!!
pensa: um estabilizador!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador este pc nao é pra mim! para um amigo meu, que esta com orçamento apertado, e bem provavel acabe pegando um Pentium G e sem placa de video!
o meu ja ta montado a uns 3 anos esta configuração, so vou mexer nela em 2019 e olha lá! pois nao jogo tanto no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...