Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 4gb cabo 6 pinos x 8 pinos


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou com uma GTX 760 4gb 256bits, a mesma substituiu uma antiga gtx 660, os cabos são os da antiga placa de vídeo, são 2 cabos de 6 pinos. 

A nova placa (760) possui uma entrada de 6 pinos e a outra de 8 pinos!! Eu encaixei os 6 na entrada de 8 mesmo, tem 2 buracos faltando, existe algum problema quanto a isso?

 

Existe chance de não estar indo energia ideal para a placa ou a placa não estar trabalhando na capacidade máxima?

 

Desde já agradeço.

gtx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conector de 8 pinos fornece até 150W, o dobro de um pci 6 pinos (75W).

 

Uma placa com dois pci 6 pinos consome até 225 W. Já uma 6+8 precisa de até 300 W, é uma diferença considerável. E o uso de um adaptador PCI é pouco recomendável, pois estará forçando a fonte.

 

Qual a marca e modelo da fonte de alimentação ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azarack

 

O computador é um Alienware x51, portanto é um modelo compacto de gabinete (estilo consoles de videogame),

devido a isso a fonte é externa, igual de notebook. Existem apenas 2 modelos a de 240w e a de 330w.

No caso a minha é de 240w. Será que a modelo 330w vem com um cabo de 6 e o outro de 8 igual a entrada na placa alí na foto acima?

 

Dúvida: Qual problema posso estar tento nessa minha configuração atual, ou seja, 2 cabos de 6 pinos entrando naquelas entradas ali da foto. (2 buracos sobrando).

 

Desde já muito obrigado pela resposta!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!