Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros srs

Tenho problemas com a wifi em minha casa. tenho o combo da net, modem da net, uso roteador tp link TL-wr 941nd, de 3 antenas porém a conexão wifi na casa esta ruim. a conexão so fica boa no desktop que é onde esta ligado o cabo de internet. o que posso fazer? quais os bons roteadores? 

agradeco

• Membro VIP
Postado

Você pode colocar repetidores de sinal em pontos estratégicos para que o alcance da sua rede seja maior. Como a conexão wifi do seu roteador tem 300mbps de largura de banda, para manter a mesma taxa você deve pegar um repetidor de no mínimo 300mbps também.

O TL-WA850RE da Tp-Link é uma alternativa: Kabum TP-Link TL-WA850RE

Você deve instalá-lo em uma região aonde o sinal é forte para que ele possa ser repetido, se colocar onde o sinal é fraco não vai dar muito certo.

Postado
1 hora atrás, caj55 disse:

Caros srs

Tenho problemas com a wifi em minha casa. tenho o combo da net, modem da net, uso roteador tp link TL-wr 941nd, de 3 antenas porém a conexão wifi na casa esta ruim. a conexão so fica boa no desktop que é onde esta ligado o cabo de internet. o que posso fazer? quais os bons roteadores? 

agradeco

Na casa de meus pais eles substituíram o modem/roteador antigo da Motorola que tinha o sinal muito fraco por um da Humax e a potência do sinal melhorou significativamente. Entre em contato com a NET e peça a substituição.

Ainda assim, eles instalaram o repetidor TL-WA850RE recomendado acima e eu instalei o firmware DD-WRT em um roteador TL-WR841N para fazê-lo de repetidor também.

Postado

Caros amigos. Se eu colocar um roteador de 4 antenas vai melhorar bem mais? quais modelos de 4 antenas são bons? 

agradeco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!