Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de novo computador


Posts recomendados

Olá a todos, hoje me veio uma vontade de finalmente dar um upgrade nesse meu computador, eu vou trocar tudo menos o HD obviamente e queria saber se essas peças estão ok, se vai ligar tudo certo e etc, link das peças abaixo.

Kabum - Gabinete Bluecase

Kabum - Gigabyte RX550

Kabum - FX6300

Kabum - Fonte Onepower 600W

Kabum - Gigabyte GA-78LMT-USB3

Kabum - HyperX 4GB 1600Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E trocaria esse gabinete com um com fonte na parte inferior do gabinete ( esse dai elem de vir com uma genérica também é montado em cima)

 

Outra que seria bom um gabinete com pelo menos uma usb 3.0 frontal já que praticamente todas as placas tem suporte a 3.0

 

Quanto a placa-mãe em sí não tenho nada a opinar.

 

 

A fonte pode por uma Cx500 da Corsair que eu recomendo muito. essa one power já não tem um nome muito bem falado na net, e tem teste da irmã dela no teclab como bomba

 

Aproveitando ai é pitaco* meu mesmo, coloca um cooler aftermarket bomzão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão eu sei como é ***** o orçamento baixo, mais tenta pelo menos trocar essa fonte por no MINIMO uma Vs ou cx da Corsair, fonte não pode economizar muito não rs, sobre o gabinete eu recomendo esse aqui Kabum - Gabinete Aerocool V3X  

 

Agora as fontes: Kabum - Fonte Cougar 400W

Kabum - Fonte Corsair VS400 

Kabum - Fonte Evga 430 White 

 

Minha opinião pessoal eu não iria de am3+ eu iria de skylake ou kaby lake mesmo q fosse esse processador aqui Kabum - Pentium G4560 alem de uma tecnologia bem mais atualizada te dará opção de futuros upgrades e esquenta menos e consome menos energia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!