Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom PC para jogos


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo certo?

 

Estou finalmente abandonando meu notebook avell e quero voltar ao bom e velho desktop.. Montei um setup na pichau e queria sugestões, opiniões e críticas. Quero algo bom, que seja equilibrado e que dure algum tempo antes de precisar de novos upgrades.

 

 

Processador: Ryzen 7 1700

Ventoinha: Dex 120mm Led Verde

Placa-mãe: Gigabyte AB350M-DS2

Memória: Corsair Dominator Platinum 16gb (2x8) 3000mhz DDR4

Placa de vídeo: Zotac GTX1060 6gb amp edition

HD: Seagate 2TB Barracuda

Gabinete: Gamer Vinik vx typhoon red edition

Ventoinha: cooler master masterfan pro 120

Fonte: Corsair CX430 430w

 

Planejo pegar também um ssd, só não coloquei porque não achei um interessante. as memórias já vi que comentaram de comprar no ml por um preço bem mais em conta, vou dar uma olhada também. abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel A 1070 ta 2k, realmente acha que ta valendo a pena comprar ela? 800 reais mais cara que a 1060, não sei se o desempenho que ela gera é tanto assim.

 

Quanto ao gabinete, eu não sou muito ligado nisso, escolhi um mais pra colocar um modelo aqui pro pessoal poder ter como base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador ~SSD vai ter, só não coloquei porque vai vir por fora do orçamento.. Vou ver se consigo uma promo da 1070.

 

@Jasiel @IzzatWolf  Num primeiro momento não vou fazer stream, edição de imagem sim mas não muita coisa e nem nada muito pesado. A ideia de pegar um processador bom é pra manter por um tempo sem me preocupar e porque alguns dos jogos que eu uso realmente ocupam bastante do processador pelo que andei lendo.. Archeage é um deles.

 

Tento um Ryzen 1600 e uma 1070 então, o restante está bom? Qual o cuidado que preciso ter com a placa-mãe em relação a compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!