Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria saber se meu pc aguenta uma gtx750ti


Posts recomendados

acho que sim, ele e de que ano?

e um dual core acho que roda, porém com gargalo........... placa-mãe acho que de boa, fonte e de boa

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, gustavodbg disse:

Até suporta, apesar do gargalo por parte do CPU. Dependendo do seu orçamento da para pegar algo melhor que uma 750ti.

 

Qual o modelo da fonte mesmo?

mas acho que a placa-mãe dele nao aguenta mt também, se ele tiver um orçamento que da pra pega uma placa-mãe melhor seria vantajoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigabyte - GA-H110M-H

adicionado 0 minutos depois
Em 10/07/2017 às 21:40, gustavodbg disse:

Ótimo. Pode vender seu PC atual.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

 

Está indisponível, mas provavelmente vai entrar em estoque daqui alguns dias. 

essa opção e mt boa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Luiz Hardware disse:

@lucas r o pior é que sou tecnico em informatica que vergonha que eu estou kkkk

Isso mudaria um pouco as coisas. Já que tem conhecimento, poderia comprar peças avulsas e montar, mantendo sua fonte (apesar de ela não ser grande coisa) e o HD (e talvez o gabinete). Com isso você economizaria um pouco mais.

 

Contudo, vender seu PC atual e comprar outro todo novo é uma ótima opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!