Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que irei comprar esse pente de memória de 4gb pois o orçamento esta curto: Kabum - Kingston 4GB 1333Mhz DDR3

A marca é a mesma Kingston, a quantia de ram é a mesma 4gb, a frequência é a mesma 1333mhz, a latência acredito que é a mesma 9-9-9-24, e a tensão também 1.5v só não é exatamente o mesmo modelo o meu pente de 4gb é Kingston 9905458-026.A00LF enquanto este é Kingston KVR13N9S8/4.

Será que consigo fazer dual-channel?

Postado
Em 11/07/2017 às 20:20, NascarBR disse:

Se forem realmente iguais, em latências principalmente, o Dual deve funcionar sim.

Não diz exatamente a latência na memória que pretendo comprar, só diz:

- Latência: 9

Acredito que isso significa que seja latência 9-9-9-24 igual a minha memória né?

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Zeus123 disse:

Não diz exatamente a latência na memória que pretendo comprar, só diz:

- Latência: 9

Acredito que isso significa que seja latência 9-9-9-24 igual a minha memória né?

Provavelmente.

Postado
Em 14/07/2017 às 08:25, NascarBR disse:

Só testando, mas a diferença na latência é o que mais causa problemas. Eu mesmo não consegui usar CL9 e CL10 juntas no meu outro PC.

E essa memória será que funciona com o meu pente de 4gb?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=32178

É tudo igual só muda que a minha é de 4gb e essa de 8gb.

adicionado 56 minutos depois

Outra duvida será que minha Placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR suportaria 12gb? Na caixa diz que suporta 2x4gb total 8gb, mas no site da fabricante Asus diz suportar 16gb assim como todos sites de venda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!