Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Placa de vídeo é compatível com meu pc


Posts recomendados

Olá quero saber se essa placa de vídeo e essa fonte aqui são compatíveis com meu pc e vai rodar no meu pc de boa

 

Placa de vídeo: gt 420 2gb ddr3 128 bits

 

Fonte: ATX BR One BRX 530W - UP-S530

 

                                     MEU PC

 

Modelo da placa-mãe : POS-PIG41BO

 

Processador: intel pentium dual core e5800 3.20ghz

 

Memoria RAM : 2 Gb atualmente mas vou comprar mais um pente de 2 gb 

 

Desde já obrigado 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TicoLico Já comprou a fonte ? Se sim então tende devolver se foi loja on line, se não então nem compre, a fonte não tem qualidade, ainda usa projeto antigo com chave seletora de tensão, é uma fonte ruim.

 

Usar essa fonte ruim ou qualquer outra sem qualidade é o mesmo que usar estabilizador achando que tá tudo numa boa, chega uma hora que algo estraga e leva mais coisa junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@TicoLico Já comprou a fonte ? Se sim então tende devolver se foi loja on line, se não então nem compre, a fonte não tem qualidade, ainda usa projeto antigo com chave seletora de tensão, é uma fonte ruim.

 

Usar essa fonte ruim ou qualquer outra sem qualidade é o mesmo que usar estabilizador achando que tá tudo numa boa, chega uma hora que algo estraga e leva mais coisa junto.

Não comprei a fonte 

Qual você me recomenda? preciso de uma com no minimo 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TicoLico Qual o seu orçamento para a fonte ?

 

Placa de vídeo eu não entendo muito então deixei em aberto para que outros amigos que entendem mais que eu venham e lhe ajudem melhor.

 

Para fonte, você pode pegar VS400, VS450, CX 430 ou CX500, além de outras que sejam recomendadas aqui, mas apenas se for boa, digo o apenas se for boa porque pode ter gente que vem e te recomenda uma bomba então é bom sempre dar uma olhada nas fontes, as que citei são boas sim, eu tenho a CX500.

 

Se a placa de vídeo que vai ser usada precisar de 2 conectores de 6 pinos então pegue CX500, se for apenas 1 conector então pode ser uma das outras, mas é melhor pegar uma CX430 apenas se a placa de vídeo precisar de 1 conector pci para alimentação extra.

 

Se olhar os preços das fontes vai ver que são altos, mas compensa cada centavo, não compre fonte por preço, compre por qualidade, fonte não se pode economizar, é a fonte que deve manter o pc ligado, se a fonte for ruim o pc não funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!