Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,gostaria de saber se eu posso por exemplo trocar os cooler's que vão no dissipador do Watercooler por exemplo:

Irei comprar o MasterLiquid Lite , posso trocar os cooler's que ele vêm por outro qualquer de 120x120?   Com LED etc...  

Agradeço a colaboração.

Postado

@Angel Gabriel S depende. Precisa ser um cooler de pelo menos 1800rpm e pressão estática preferencialmente entre 2.5 e 3.0 mm-H2O (ou mais). Coolers como o Akasa Piranha ou mais (não tem led, eu sei, mas tipo como ele).

Não adianta comprar um fan de 1200rpm de gabinete porque vai cair muito o desempenho. Esses water coolers de 120 já não são muito fortes. Para perder 3-4ºC começa a ficar igual a um Hyper TX3.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Contiusa disse:

@Angel Gabriel S depende. Precisa ser um cooler de pelo menos 1800rpm e pressão estática preferencialmente entre 2.5 e 3.0 mm-H2O (ou mais). Coolers como o Akasa Piranha ou mais (não tem led, eu sei, mas tipo como ele).

Não adianta comprar um fan de 1200rpm de gabinete porque vai cair muito o desempenho. Esses water coolers de 120 já não são muito fortes. Para perder 3-4ºC começa a ficar igual a um Hyper TX3.

Sim Contiusa, esclarecido,irei comprar um potente,da Corsair ou Cougar,marcas boas. Quanto mais RPM e pressão estática melhor,sem problemas de trocar?  

Postado

@Angel Gabriel S problema nenhum de trocar, mas os fans da Cougar são fracos. Acho que são todos de 1200-1500rpm. Os da Corsair tem uns de led com 2000rpm ou mais, aí tudo bem (mas estão caros). A Cooler Master também lançou uma linha de led, mas ainda não vi aqui no Brasil.

• Curtir 1
Postado
agora, Contiusa disse:

@Angel Gabriel S problema nenhum de trocar, mas os fans da Cougar são fracos. Acho que são todos de 1200-1500rpm. Os da Corsair tem uns de led com 2000rpm ou mais, aí tudo bem (mas estão caros). A Cooler Master também lançou uma linha de led, mas ainda não vi aqui no Brasil.

Ta ok amigo,irei pegar com mais de 2000 RPM sem problemas. Obrigado!  

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...