Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou um bom tempo postando aqui mas ninguém consegue resolver o problema meu pc não tem um mês de uso eu montei ele até então estava tudo normal, até que um dia meu cão passou e desligou ele na tomada , no outro dia fui entrar no jogo percebi uma coisa estranha o jogo estava muito estranho desempenho muito baixo, pode ser que foi uma coincidência dele desligar e acontecer isso. 

Ja verifiquei HD esta tudo normal, temperatura normal também , acredito eu q seja algo na placa de video que não consigo identificar

jogo cs go as vezes o fps cai pra 130 90 dependendo e antes ficava 300 , 200 e o jogo rodava muito liso , as vezes aqui fica 200 e pouco mas não fica liso não sei porque.. Ajude me solucionar meu pc porque ele está tão novo pra tá estragado..

Corsair 600W

I3 7100

GTX 1050

8GB

Postado

E complementando .. uma coisa que reparei que baixa muito a performance é se o disco não está fazendo outro coisa no momento.. por exemplo, antivirus rodando em background e coisas do tipo.. 

no caso do CS:GO.. no steam, va nas propriedades do jogo e mande verificar os arquivos locais

Postado

@Edvaldo J. Frederico  Eu estou postando aqui no fórum tem tempo ninguem ajuda, eu ja verifiquei com 2 programas o HD, eu acredito que não seja porque é novo cara.. e o jogo não fica travando , fica com baixo desempenho entende.. As vezes difícil fica liso um pouco , mas não trava o desempenho fica ruim como se tivesse jogando com fps bom mas o jogo meio que sei lá desempenho ruim

adicionado 0 minutos depois

Tipo as vezes meu pc fica bomai dps começa ficando ruim.. tipo isso..

Postado

ah isso não tenho , cara eu não acho que seja não viu .. eu estava tentando por o win7 pra ve mas o sistema é diferente com a gigabyte não da pra por tem q fazer umas coisas lá que eu não consegui , cara eu to com raiva é q o pc é novo e causa de uma coisa assim ficou ruim, eu acho que algo dentro do pc não sei viu..

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico

• Membro VIP
Postado
21 horas atrás, 123bolado123 disse:

@Edvaldo J. Frederico pior que não cara.. voce acha se eu desmontar meu pc e montar de novo pode melhorar? problema que ninguem resolve meu problema to postando no fórum faz tempo

@123bolado123 Boa tarde

Cara não custa tentar  e não vai te custar nem um centavo, eu já resolvi problema pelo simples fato de desmontar a maquina inteirinha rever se todas a peças estão bem presas; boa sorte :thumbsup:

Att Edvaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!