Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Phenom x4 965 + r7 260x


Posts recomendados

  Galera, orçamento apertou e preciso de uma fonte para segurar essa configuração. Sei que é sempre bom investir um pouco mais, mas preciso urgentemente de uma fonte barata que segure essa configuração até o final do ano, alguma indicação?

  Li alguns reviews sobre Bluecase e Wisecase que me deixaram bem tristes, mas vai que vocês me ajudam a achar o melhor CustoXnemtantobenefício por aí? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bergmann Siqueira @Dabota a diferença entre a coolermaster 350w pra CORSAIR/EVGA 400w é de 50 reais, sem falar que essa coolermaster não tem os conectores de 6 pinos para PCI-E, sendo assim se for fazer um upgrade para uma outra placa de video que necessite desse conector será necessario uma troca para uma nova fonte. Sugiro fortemente não optar por ela, mas se seu orçamento estiver MUITO apertado, ainda é uma opção de compra barata.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!