Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Pretendo realizar um upgrade no meu pc, mas não tenho ideia do que posso melhorar... além de jogar com ele, eu realizo edições de vídeos, fotos e compilação de programas que faço.

Meu orçamento é 1000 reais e as configurações do meu pc estão abaixo:

Citação

Processador: i7 4770k

Placa de vídeo: GTX 770

Placa-mãe: MB ASRock p/ Intel Fatal1ty Z87 Killer Series LGA 1150 90-MXGSD0-A0UAYZ

Memória: Kingston 8gb DDR3

HDs: HDD seagate 1 TB // HD Externo Portátil WD My Passport Ultra 1TB USB 3.0 WDBZFP0010BBK-NEBZ Preto

SSDs: PNY SSD 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s

Fonte: Corsair CX600

Quem puder em ajudar, fico grato :)

Postado

@Antharaz Venda a GPU e compre uma mais nova e coloque + 8gb de ram com um pente igual ao que você tem (caso seja 1 pente de 8gb a config atual).

Não vale a pena trocar seu processador... Possui um desempenho muito semelhante ao i7 da 7a geração...
você usa algum water cooler?

• Curtir 2
Postado

se eu fosse mexer em algo nesse setup seria somente na vga, a ram ta de bom tamanho. investir em mais 8gb acho que seria disperdicio de dinheiro.

• Curtir 1
Postado

@Fred_mp

Uso air cooler, mas no caso eu tive a opção de comprar water cooler (que sairia até mais barato) mas optei por um air cooler mesmo, por questão de gosto... em relação a vga, você acha que consigo pegar qual? porque pelo que eu vi, a 1050ti e a minha parecem estar praticamente no mesmo nível, porém as vga este ano estão com preço mais acima do normal...

@loveblack

E me aconselharia qual VGA?

Postado

@Trunka

O grande problema é o preço das VGAs, este ano estão muiito acima do normal, a minha placa comprei a um bom tempo e tava mais barata do que está hoje... a diferença de preço não vale a diferença de performance, pelo menos eu achei...

Postado

@Antharaz Venda a sua 770 por uns 350~400$ +1000$ você pega uma GTX1060 6Gb, que é equivalente a uma GTX980.

adicionado 1 minuto depois

Se você tiver prioridade em Edição, é valido um up para um R7 1700(1250$) + B350(450$) + 2X8Gb DDR4 2400Mhz(2x290$), se vender o seu kit(que ainda vale uma grana legal), alem da GPU.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!