Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , conseguir comprar meu primeiro pc gamer usado..

e estou querendo trocar as seguintes peças; placa de video e processador e talvez fonte;"não sei se ela e boa".

Nao quero gasta muito so em torno de 800-1000$.

É o seguinte o meu PC atual hoje é..

placa-mãe: P8H61-M LX

Memoria: 8GB 1333mhz

Processador: i3-2100

Fonte: C3Tech PUF-4050S de 500 W "obs: ela segura a onda sera? ou vou precisar de outra ?"

Video: GeForce GT 420 2GB ddr3

minha opinião seria um processador i5 3570 usado e claro e placa video seria AMD XFX RADEON R7 360 "nova"..

eai o que vocês acham vale a pena? em relação a jogos nao me preocupo se e no minimo ou no maximo so quero jogar qualquer jogo sem preocupar com fps.

"Em quanto isso minha placa-mãe sera que vai ter desempenho bacana com a placa video e processador?"

aceito sugestão para outros kit. 

Postado
10 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Breno Vitor Se ainda quer investir nesse PC pegue um i5 3570 usado por um bom preço ou i5 3330 e um GTX 1050 

boa ideia .. deixa te pergunta e o processador vai conseguir acompanhar desempenho da gtx? vi uma de 2gb por http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-2gb-ddr5-gv-n1050d5-2gd-ref108549/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=CjwKCAjw47bLBRBkEiwABh-PkVMDZq5G46Nit75YVIDsJdGpYa04jagMPLvex3olU0DsrF8ENBTwHBoCD00QAvD_BwE e sobre minha fonte ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...