Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu estava com uma grande dúvida aos processadores que vem com gpu integrada, pois eu vi alguns casos e queria saber se eu usasse um processador como esse ainda seria possível colocar uma placa de vídeo dedicada.. agradeço a todos!

Postado

Grande parte dos processadores Intel da sim, só tem que desativar o gráfico integrado na bios. Os processadores da AMD com gráfico integrado, as APUs, da também, porém são muito fracos para empurrar uma placa de vídeo. 

Postado
36 minutos atrás, Software Root disse:

Olá a todos, eu estava com uma grande dúvida aos processadores que vem com gpu integrada, pois eu vi alguns casos e queria saber se eu usasse um processador como esse ainda seria possível colocar uma placa de vídeo dedicada.. agradeço a todos!

Sim. Pode usar uma GPU dedicada sem problema nenhum.

Postado

Se eu comprar um i7 e depois uma 1070, por padrão ficará sendo utilizado minha 1070 como principal ou será necessário desativar o grafico integrado para meu pc começar utilizar a 1070?

Postado
10 minutos atrás, Bruno Custodio disse:

Se eu comprar um i7 e depois uma 1070, por padrão ficará sendo utilizado minha 1070 como principal ou será necessário desativar o grafico integrado para meu pc começar utilizar a 1070?

É a BIOS que decidi isso; por padrão, a iGPU sempre desativa quando tem uma placa de vídeo dedicada. Você vai ter que mexer se quiser usar as duas ao mesmo tempo. Se só quiser a GTX, então não vai precisar fazer nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!