Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu Cooler MSI h81m-e33


Posts recomendados

Primeiramente Boa Tarde!

Estou com um pc com uma placa-mãe h81m-e33 msi, meu processador e um i5 4440, gostaria de saber se cabe um cpu cooler melhor nessa placa-mãe?

 

 

CPU Cooler:

CoolerMaster Hyper 212X

CoolerMaster Hyper T4

 

Gostaria de saber se esses dois cooler citados, consigo instalar eles, sem perder slot de memoria? pelo tamanho dos coolers...

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que terá espaço suficiente. Qual é a marca e modelo do(s) módulo(s) de RAM? Qual o tamanho do seu gabinete?

 

Ficará assim ou até com mais um pouco de folga [como na imagem], mas nada que inutilize os slot

 

*Eu tenho um TX3 EVO e ainda utilizo meus slots de RAM [anteriormente tinha uma placa-mãe maior, atualmente ela é menor, mas nenhum problema com cooler deste porte].

 

 

 

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! Cabe sim.. eu ja tive o hyper tx2. t4 e etc.. o ponto fraco da cooler master é que o tamanho dos coolers são especificos.. dificilmente vai encontrar outro exatamente do mesmo tamanho pra substituir.. como uso amd.. aquela travinha de plastico acaba quebrando.. (e você não vai encontrar outro pra substituir) monitorou a temp. do processador pra ver se realmente compensa trocar o cooler??

 

Se eu fosse você juntaria +120,00 e compraria logo um water cooler..

porque o t4 na kabum ta 124 no card e 100 no cash..

um watercooler da corssair ta 229,00 e ai ja é outro nivel de refrigeração né..

Link da loja

 

seu gabinete aguenta até um water com 2 cooler..

 

fcaNDGU.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!