Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8600 para jogos atuais (2017)


Posts recomendados

24 minutos atrás, denis.alves.f disse:

Assistam este vídeo https://youtu.be/BpcQB__p3Q4

Nele mostra a combinação do E8600 com a GTX 1050 ti.

Aguardo comentários.

Eu já tinha visto esse vídeo.
A gente tem que ter cuidado com esses vídeos do youtube para não acreditar em tudo o que vê e também para saber interpretar os dados e não confiar só na opinião de quem fez o vídeo.


Primeiramente, ele faz um teste com o Dark Souls 3, que não é um jogo que precisa de um CPU muito forte para ficar “jogável”. A troca da placa de vídeo realmente iria fazer uma diferença muito grande, já que a antiga dele era muito fraca. E mesmo assim ele ficou com uma média de 35 fps. Para mim isso não é bom. Comprar uma placa de vídeo de quase 700 reais para jogar a 28-40 fps é complicado.


Em Rise of the Tomb Raider ele não liga o programa que monitora os fps e uso de processador e placa de vídeo. Mostra apenas um pequeno trecho do jogo – talvez um com pouco uso de CPU para manipular o resultado.  
Também não ativa o programa de monitoramento em BF1 e mostra o desempenho apenas no modo campanha, que exige bem menos do processador. E esse jogo só fica bom com fps altos, de 60 para cima. Você pode até tentar jogar com 25-45 fps, mas não vai ficar bom.


Mas, se mesmo assim você quer experimentar, pode comprar um E8600 baratinho na internet e fazer o teste.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!