Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b150m gaming 3 aguenta i76700k?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm... e ela por acaso já veio com a BIOS atualizada / você tem como atualizar? Se sim, um i7 7700 vai ser uma compra mais sensata do que um 6700k.

 se tratando de desempenho o 6700k é superior , ja vi diversos benchmarking , o que eu quero saber é se minha placa aguenta tranquilamente esse processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, caique199 disse:

 se tratando de desempenho o 6700k é superior , ja vi diversos benchmarking , o que eu quero saber é se minha placa aguenta tranquilamente esse processador ?

Na verdade, os dois são iguais. Ambos tem exatamente os mesmos valores de boost, com a única diferença de que o 7700 é bem mais barato que o 6700k.

 

Volto a repetir: se a BIOS estiver atualizada, compre o 7700 ao em vez do 6700k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Imakuni disse:

Na verdade, os dois são iguais. Ambos tem exatamente os mesmos valores de boost, com a única diferença de que o 7700 é bem mais barato que o 6700k.

 

Volto a repetir: se a BIOS estiver atualizada, compre o 7700 ao em vez do 6700k.

A bios não está . então o 0.4 Ghz de um para o outro é mesma coisa que nada ?

levando em consideracao que a bios nao esta atualizada e teria que gastar uns 100 para atualizarem ( assistencia ) qual seria o mais indicado ? todos os benchmarking o 6700k ganha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, caique199 disse:

A bios não está . então o 0.4 Ghz de um para o outro é mesma coisa que nada ?

Os dois tem exatamente a mesma tabela de boost. Ambos ficam em 4.2/4.1/4.0ghz quando 1/2/3-4 núcleos estão em uso.

 

12 minutos atrás, caique199 disse:

levando em consideracao que a bios nao esta atualizada e teria que gastar uns 100 para atualizarem ( assistencia ) qual seria o mais indicado ?

Se achar algum 6700k novo por 1300 ou menos, pode até ser. Se não, ainda é melhor ir num 7700 usado e fazer a atualização, você acaba ganhando algumas vantagens mais pra frente (por exemplo, melhor iGPU e um cooler).

 

Alternativamente, você pode comprar um celeron, atualizar, e depois revender. no final das contas, vai acabar saindo mais barato que pagar esses 100R$.

 

12 minutos atrás, caique199 disse:

todos os benchmarking o 6700k ganha

Me pergunto que benchmarks são esses que você está vendo... em overclock, realmente o 6700k ganha. E aliás, é assim que ele deve ser testado, a final é um processador feito justamente para OC. Mas considerando que você não tem essa opção, os dois ficam iguais, se testar o 6700k na frequência padrão. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!