Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar "Caracteres Alternativos" Galaxy S7


Posts recomendados

Olá pessoal.

Troquei o meu S4 para um S7 e estava muito acostumado a utilizar os atalhos do teclado. Esses atalhos eram "hotkeys" que pressionados era possível usar "," , "!", "?".

Apesar de mostrar a opção para habilitar os "Caracteres Alternativos", ela não funciona, estando desabilitada.

 

Alguém sabe como habilitar?

 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Também tenho o mesmo problema com meu s7 edge. Comprei ele em fevereiro de 2018, e comecei a fuçar nele para deixá-lo igual a meu antigo Xperia acro s.

No teclado em português, a opção de caracteres alternativos (aqueles que ficam um pouco acima dos normais, e que você ativa segurando a tecla por 1 segundo) também está bloqueada para mim. Talvez o teclado ainda não foi atualizado para incluir esta opção para o português brasileiro (também não tem cedilha); sendo que vi num forum estrangeiro que o teclado espanhol também não tinha, mas já foi atualizado.

Uma saida seria usar o layout de teclado em inglês, onde a opção funciona, mas aí a correção ortográfica fica zoada.Screenshot_20180212-083914.thumb.png.0adfbdea7e0df4249f33096fdac5426c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!