Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Coala Do Pc

Configuração até R$ 1.500,00

Recommended Posts

Boa tarde, eu irei comprar um computador mas não sei se ele vai rodar os jogos que eu quero, que são: The Crew, GTA 5, the witcher 3, The Forest, entre outros...

Estou com medo de comprar e não rodar irei deixar as especificações do computador a baixo junto com o link de onde eu vou comprar: (obs: Só posso gastar até R$1,500)

Processador: Amd A8 7600 3.1/ 3.8 Ghz, 10 Núcleos (4 Cpu + 6 Gpu)
placa-mãe: Fm2-Hdáudio, Rede, Sata 3, Hdmi E Usb Integrados.
Placa De Video:Amd Radeon R7 2gb (Integrada Ao Processador ) 720 Mhz
Memória: 8 Gb (2 X 4gb) Ddr3 1600mhz, Dual Channel
Hdd:1tb 7200rpm
Áudio: Hd 5.1 Canais (Codec De Áudio Realtek Alc662)
Rede: Gigabit Lan 10/100/1000
Fonte: 200w Real Bivolt
Sistema Operacional: Linux
Gabinete:Gamer Eeva Htc10b Preto (Cooler Azul) 

https://www.americanas.com.br/produto/18599315/computador-pc-gamer-g-fire-icarus-ev-amd-a8-7600-8gb-1tb-hdmi-radeon-r7-2gb?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=15

muito obrigado S2...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Coala Do Pc O problema é essa fonte, se diz "Real", não compensa pegar esse pc, se você tiver um pc já pronto, com tempo você transforma o seu em um melhor que esse da americanas.

Não se compra pc em loja de torradeira, tem loja especializada para compra de pc e vai ser melhor, de uma olhada na pichau, terabyte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Coala Do Pc Vendo por essa lado pode compensar, mas tem que estar disposto a desembolsar mais uns 290$ em uma fonte boa.

Aguarde mais resposta no tópico antes de concluir algo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

montei esse pc de manha para um colega do forum, ta 1600 reais e é melhor que esse ai q você viu.... 

tem só 4 gb de memoria que para the witcehr é pouco mas você pode juntar uma grana e dps pegar mais 4 gb... 

pc.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais