Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nelson Júnior SZ

PC controlado

Recommended Posts

O meu notebook esta sendo controlado por alguem alem de mim acessando ele, já tentei formatar, mudar IP e desabilitar acesso remoto mas a pessoa continua controlando... Como isso é possível e o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nelson Júnior SZ qqqqqqqqqqqqqqqq?

como assim cara? explica melhor isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

porque acha isso?

Compartilhar este post

Link para o post

porque o ponteiro do mouse USB se move sozinho às vezes e clica sozinho além de ficar sendo desligado e ligado para zuar com minha cara a maior parte do tempo, isso, o som de desconexão e conexão do mouse usb fica acontecendo toda hora...

resumindo, o mouse usb fica só desligando e religando pelo cara que controla meu PC

Compartilhar este post

Link para o post

@Nelson Júnior SZ troca o de entrada USB, caso não resolva, troque o mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nelson Júnior SZ olha, vou te sugerir um teste, pode ser besta, mas tente e me informe o resultado. segue o mesmo:

quando seu computador estiver com o problemas relato do ponteiro do mouse se mexer sozinho, retire o mesmo do PC. Se o mesmo parar, é a entrada do USB ou o proprio mouse.

Caso ele continue se mexendo, sugiro gasolina, fosforo e um padre.

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei trocar a conexão USB e não é o mouse, não acredito que nesse site ninguém saiba como esse cara acessa meu computador assim... alguém me ajuda por favor !

Compartilhar este post

Link para o post

@Nelson Júnior SZ olha, como te disse, se quando o mouse estiver "sendo controlado", retire ele do seu pc (desligue mesmo) se ele parar de se mexer, rs, o problema está na entrada USB ou no proprio mouse, vou parar de seguir o post, não tem mais mt o que falar cara..

Compartilhar este post

Link para o post

você não entendeu oO... o problema não é no mouse, por que não acredita? você fala como se eu fosse um 1d10t@, existe invasão de PC por software e IP, acho que pelo ip o carinha controla meu PC... só que achei que não era pelo IP por que deixei o PC desligado por uns 5 dias e acredito que o ip foi mudado mas depois disso o cara ainda invade o PC!

já olhei os dispositivos de rede mas nenhum está ativado aqui, por isso a mudança de ip pelas propriedades de um dispositivo não é uma opção disponível pra mim, até queria saber por que os dispositivos estão todos desativados no meu note... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nelson Júnior SZ mano, quero só que você abra sua mente ... se você já sabe que é invasão então a gente não consegue te ajudar ..

Mas oh, realiza um teste final .. 

quando seu computador estiver sendo controlado, retire o cabo de rede, se por acaso continuar sendo "controlado". ai eu estava errado, caso contrario, sugiro a troca do mouse ou verificar as entradas usb.

ABRAÇO! quero só te ajudar brother ....

EDIT:

na moral ninguém aqui quer tirar sarro de você ou achando que você é burro, só queremos entender o que ta rolando, porque é realmente um caso a ser estudado.

Qualquer coisa manda uma PM pra mim....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo, se sem REDE ele continua zoado, não é HACKER/INVASOR é a entrada USB ou o MOUSE!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se estivesse aqui em casa iria ver que não é problema na entrada usb ou o mouse, testei as três entradas... o note é da DELL não dá problema nessas coisas tão fácil, nem tem tanto tempo de uso o note

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, E. Soares disse:

então amigo, se sem REDE ele continua zoado, não é HACKER/INVASOR é a entrada USB ou o MOUSE!!!!!!!!!!!!!

você só dá essas opções como problema? e se não for entrada usb e mouse?

Compartilhar este post

Link para o post

@Nelson Júnior SZ Simples, se alguém estiver tentando invadir seu computador, só se desconecte da rede... Se esse for realmente o problema, irá parar na hora... Mas acho difícil disso acontecer já que existem muitas outras coisas interessantes para "Hackers" tentarem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nelson Júnior SZ acho que você não entendeu ... sem internet sem acesso a sua maquina ...

Exemplo:

Imagine que a "Internet" é um oceano, seu notebook é uma ilha, a unica coisa que conecta você com o resto do mundo é uma corda (sua wifi), se você cortar essa corda (desligar a wifi, tirar da rede, entrar em modo-avião), ninguem mais terá acesso a sua ilha, a não ser que ele vá presencialmente até ela.

Olha cara na moral, não sei mais como te ajudar, me sinto um ***** te explicando uma coisa que é simples. Espero que alguém consiga te ajudar e por favor, para com essa brisa de "invasão".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais