Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC controlado


Posts recomendados

porque o ponteiro do mouse USB se move sozinho às vezes e clica sozinho além de ficar sendo desligado e ligado para zuar com minha cara a maior parte do tempo, isso, o som de desconexão e conexão do mouse usb fica acontecendo toda hora...

resumindo, o mouse usb fica só desligando e religando pelo cara que controla meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nelson Júnior SZ olha, vou te sugerir um teste, pode ser besta, mas tente e me informe o resultado. segue o mesmo:

 

quando seu computador estiver com o problemas relato do ponteiro do mouse se mexer sozinho, retire o mesmo do PC. Se o mesmo parar, é a entrada do USB ou o proprio mouse.

Caso ele continue se mexendo, sugiro gasolina, fosforo e um padre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não entendeu oO... o problema não é no mouse, por que não acredita? você fala como se eu fosse um 1d10t@, existe invasão de PC por software e IP, acho que pelo ip o carinha controla meu PC... só que achei que não era pelo IP por que deixei o PC desligado por uns 5 dias e acredito que o ip foi mudado mas depois disso o cara ainda invade o PC!

já olhei os dispositivos de rede mas nenhum está ativado aqui, por isso a mudança de ip pelas propriedades de um dispositivo não é uma opção disponível pra mim, até queria saber por que os dispositivos estão todos desativados no meu note... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nelson Júnior SZ mano, quero só que você abra sua mente ... se você já sabe que é invasão então a gente não consegue te ajudar ..

Mas oh, realiza um teste final .. 

quando seu computador estiver sendo controlado, retire o cabo de rede, se por acaso continuar sendo "controlado". ai eu estava errado, caso contrario, sugiro a troca do mouse ou verificar as entradas usb.

ABRAÇO! quero só te ajudar brother ....

 

EDIT:

na moral ninguém aqui quer tirar sarro de você ou achando que você é burro, só queremos entender o que ta rolando, porque é realmente um caso a ser estudado.

Qualquer coisa manda uma PM pra mim....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Nelson Júnior SZ Simples, se alguém estiver tentando invadir seu computador, só se desconecte da rede... Se esse for realmente o problema, irá parar na hora... Mas acho difícil disso acontecer já que existem muitas outras coisas interessantes para "Hackers" tentarem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nelson Júnior SZ acho que você não entendeu ... sem internet sem acesso a sua maquina ...

 

Exemplo:

Imagine que a "Internet" é um oceano, seu notebook é uma ilha, a unica coisa que conecta você com o resto do mundo é uma corda (sua wifi), se você cortar essa corda (desligar a wifi, tirar da rede, entrar em modo-avião), ninguem mais terá acesso a sua ilha, a não ser que ele vá presencialmente até ela.

 

Olha cara na moral, não sei mais como te ajudar, me sinto um ***** te explicando uma coisa que é simples. Espero que alguém consiga te ajudar e por favor, para com essa brisa de "invasão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!