Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luyzcezar32

Acesso Web de câmeras não funcionam

Recommended Posts

Olá.

Ao instalar Câmeras IP, normalmente são instalados no navegador complementos não-assinados.

Aconteceu o seguinte: Instalei uma câmera,complementos foram instalados no Internet Explorer, fiz o acesso web normalmente por uns dias, mas depois não funcionou mais... Eu digitava o IP da câmera no navegador e nada. Era como se o complemento não existisse. 

Peguei outra câmera de outra marca, instalei os complementos, fiz o acesso web por um dia, e depois não abriu mais.

 

- Windows7 Ultimate, IE9.

- A rede detecta as câmeras normalmente (teste com o Advanced IP Scanner)

- Acesso das câmeras pelo aplicativo de celular OK.

- Quando acesso pelo Chrome, dá a mensagem de "conexão recusada".

- Ao acessar a câmera de outra pessoa no Internet Explorer, funciona normalmente.

- No meu roteador, firewall não está bloqueando.

 

Algo está bloqueando minhas conexões.

Alguém sabe o que está acontecendo?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está configurado um IP fixo da rede interna reservado para as câmeras, ou está no automático via DHCP?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Como DHCP... a rede definiu o ip das câmeras.

Mas também fiz um teste e fixei o ip da câmera, mas continuou igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é com acesso externo ou dentro da sua rede? Sendo externo, qual sua prestadora de internet?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Acesso interno e externo... Como eu nem consigo acesso interno, isso deve ta afetando o acesso externo. Funciona apenas nos aplicativos android, interno e externo.

To querendo formatar o pc só pra tirar essa dúvida, reinstalar tudo de novo e ver,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/07/2017 às 19:00, Luyzcezar32 disse:

- Ao acessar a câmera de outra pessoa no Internet Explorer, funciona normalmente.

 

Se isso ocorre, então não se trata de um problema com o PC. Eu sugiro inicialmente revisar as configurações das câmeras.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Pois é... Eu cheguei a formatar o PC e nada mudou. PC tá ok. Realmente é preciso fazer um reset da camera... mas só na assistência. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×