Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kelvin9212

r7 series 2gb + evga geforce gtx 1050

Recommended Posts

Quando comprei meu computador disseram que se eu comprasse uma placa de vídeo meu processador que é um AMD A10 7860k junto com sua placa de vídeo integrada R7 SERIES 2GB iria fazer uma crossfire,estou pensando em comprar uma GTX 1050. R7 SERIES 2GB + EVGA GEFORCE GTX 1050 teria uma desempenho melhor? :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kelvin9212 disse:

Quando comprei meu computador disseram que se eu comprasse uma placa de vídeo meu processador que é um AMD A10 7860k junto com sua placa de vídeo integrada R7 SERIES 2GB iria fazer uma crossfire,estou pensando em comprar uma GTX 1050. R7 SERIES 2GB + EVGA GEFORCE GTX 1050 teria uma desempenho melhor? :D 

APUs só fazem Cross com placas AMD. E mais especificamente, placas AMD bem antigas, que não valiam a pena na época, muito menos hoje em dia.

Mas enfim. Se sua fonte for boa (qual o modelo?), pode colocar uma Gtx 1050 sim.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Imakuni disse:

APUs só fazem Cross com placas AMD. E mais especificamente, placas AMD bem antigas, que não valiam a pena na época, muito menos hoje em dia.

Mas enfim. Se sua fonte for boa (qual o modelo?), pode colocar uma Gtx 1050 sim.

É uma FONTE Gamer 500w Real

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kelvin9212 disse:

Claro.. e qual o modelo exato dessa misteriosa "fonte gamer 500w real"? Porque é isso que vai dizer se presta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Imakuni disse:

Claro.. e qual o modelo exato dessa misteriosa "fonte gamer 500w real"? Porque é isso que vai dizer se presta ou não.

Modelo: Fonte ALIM 500W 1X12 - WISECA SE

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Kelvin9212 disse:

@Imakuni Parece que temos uma fonte misteriosa que se intitula gamer e real ao mesmo tempo, deve ser fruto de bomba ou projeto antigo.

agora, Kelvin9212 disse:

Modelo: Fonte ALIM 500W 1X12 - WISECA SE

Wisecase, um perigo de de fonte, uma bomba na verdade, é melhor trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Elder Nauvirth disse:

@Imakuni Parece que temos uma fonte misteriosa que se intitula gamer e real ao mesmo tempo, deve ser fruto de bomba ou projeto antigo.

Wisecase, um perigo de de fonte, uma bomba na verdade, é melhor trocar.

Acabei de dar uma pesquisada e encontrei essa matéria https://globoplay.globo.com/v/1945695/ sobre as fontes,e essa minha fonte está no meio,daqui 2 mês ou 1 mês eu troco ela

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kelvin9212 disse:

Acabei de dar uma pesquisada e encontrei essa matéria https://globoplay.globo.com/v/1945695/ sobre as fontes,e essa minha fonte está no meio,daqui 2 mês ou 1 mês eu troco ela

Você ao menos viu a data dessa matéria ? Ela é de 2012, ou seja, sua fonte já era pra ter ido em bora a tempos, é arriscado manter essa bomba no pc, é trocar ela ou perder o pc todo, precisa trocar o mais rápido possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Elder Nauvirth disse:

Você ao menos viu a data dessa matéria ? Ela é de 2012, ou seja, sua fonte já era pra ter ido em bora a tempos, é arriscado manter essa bomba no pc, é trocar ela ou perder o pc todo, precisa trocar o mais rápido possivel.

Vou ir atrás de promoções,vai ser difícil por enquanto por que vou comprar a GTX 1050,e comprei computador tem menos de 1 mês. Chegou para mim dia 13 desse mês. :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Kelvin9212 Você pode comprar a GTX 1050, guardar ela, juntar dinheiro, comprar a fonte nova e boa, quando chegar a fonte coloca a gpu e fonte, pronto tá resolvido o problema.

Na pichau geralmente tem promoções, você pode pegar uma fonte lá, também pode pegar a CX430 que já foi indicada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Kelvin9212 disse:

Vou ir atrás de promoções,vai ser difícil por enquanto por que vou comprar a GTX 1050,e comprei computador tem menos de 1 mês. Chegou para mim dia 13 desse mês. :(

Ordem errada. Compre a fonte primeiro, e a placa de vídeo depois. É até bom, porque com sorte o preço das GPUs baixa até lá (estamos num período de alta).

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Imakuni disse:

Ordem errada. Compre a fonte primeiro, e a placa de vídeo depois. É até bom, porque com sorte o preço das GPUs baixa até lá (estamos num período de alta).

Você mandou uma CX430w por R$199,99 encontrei uma FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR - BOX por R$18 reais a mais,compensa? 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Kelvin9212 disse:

Você mandou uma CX430w por R$199,99 encontrei uma FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR - BOX por R$18 reais a mais,compensa? 

Não, qualidade inferior. Se quiser gastar algum extra, pode pegar a CX450, que está em promo. Ou então pular para as versões de 500w e 550w.

Independente da escolha, essa EVGA não é uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais