Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete escolher !?


Posts recomendados

Boa noite senhores!
To afim de trocar o gabinete .... e tenho em mente de gastar algo em torno do 400 temers
Olhei estas opções:
Bluecase Gamer BG-015
Vinik Mid-Tower Typhoon

Corsair Carbide Series 270R

Sharkoon ATX BW9000

Corsair Spec Alpha Edition

Tambem aceito sugestões de Fan's ... não faço a menor ideia de como elas se instalam na gabinete nem na placa-mãe hahahaha
Caso queiram saber, tenho uma Gigabyte B150 ... 
Alguma outra sugestão ?

EDIT: Outra duvida é a fan frontal ... nunca vi instalada, mas vi que em quase todos tem essa opções de poder instalar, como funciona esta saida de ar ? Ela é benefica ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lobarinhas Isso creio que tem mais haver com sua fonte que a placa-mãe, mas aí admito que não saco tanto. Algumas placas mães te permitem ligar fan nelas pra poder controlar a velocidade, mas não sei qual seria a informação que você teria que procurar. Sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores: Corsair e Sharkoon. Dos baratos:Bluecase.

O Fan frontal é instalado tirando a tampa frontal, colocar o de maior (se for o caso de escolher entre 12 e 14 cm).

A escolha de FAN depende muito da temperatura média da região, normalmente 3 ou 4 FAN já resolvem: um frontal entrando ar, 1 FAN traseiro tirando ar  e 1 FAN em cima da VGA( colocando ar).

A pinagem dos FAN também pode variar, normalmente tem 3 pinos mas se na MB tiver FAN_SYS de 4 pinos compensa ver FAN com PWM(4 pinos) que vai ficar mais silencioso em condições de menos calor.

Marca: recomendo Coolermaster e AKASA Viper (se for 4 pinos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate 400, eu indicaria o q eu uso, o s340.. espaco de sobra pra fazer as arrumacoes e um otimo gabinete..

 

http://www.pichau.com.br/gabinete-nzxt-s340-black-edition-ca-s340w-b1-box

 

400 a vista.. eu quando comprei há 2 meses, paguei 560.. melhor preco, melhor custo x beneficio, ainda q passe uns reais em relação ao frete....

 

eu nao tenho do que reclamar.. e indico fortemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!