Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

repetidor wi fi


Posts recomendados

Amigos 

 

Tenho uma estação de radio em casa que fica no meu quarto mas a estrutura da internet foi instalada na sala

 

o sinal para chegar no studio tem que passar pelo o banheiro e cozinha (quer dizer 2 paredes grossas) e no meu do caminho tem o telefone sem fio e o forno micro ondas

 

Constatimente esta havendo quedas na internet durante a minha transmissões ao vivo e tambem quando eu faço o meu programa ao vivo e nao posso fechar a porta pois tenho muita dificuldade

 

Estou pensando seriamente de adicionar um ponto adicional apenas para internet para meu quarto ou comprar um repetidor wi fi

 

necessito de dicas de como resolver este problema que estou enfrentando

 

aguardo resposta

 

DJ KUKA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Desculpa pela a demora em responder pois foi um fim de semana corrido com muito shows

 

Então adicionar cabos nao esta nos meus planos e ja entrei em contato com operadora e eles irão colocar um ponto adicional no valor 70 reais mas o problema que eu tenho 2 computadores 

 

Um computador de mesa e um notebook

 

E agora?

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Qual é a sua prestadora de internet amigo?

 

Um ponto adicional de telefone não vai resolver o seu problema, já que apenas um modem é que pode se conectar por linha. Suas alternativas são passar um cabo (o que te garante melhor estabilidade) ou tentar utilizar um roteador como este abaixo:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704668016-roteador-tp-link-300m-tl-wr841hp-antenas-8dbi-wifi-1000mw-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!