Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa de video:  PNY GEFORCE GTX 960 OC 2GB GDDR5 128BIT

i5 4460 - 3,20 GHz

placa-mãe: h81m-e33 (ms-7817)

fonte: zm500-lx - 500W

Estou insatisfeito com a minha configuração e gostaria de dar um upgrade, estava pensando em comprar uma 1070 mas achei muito cara, agora estou pensando na 60 da próxima geração que sairá. Realizarei a compra daqui mais ou menos um ano então uma nova geração já vai ter lançado.

A questão é que fiquei com duvida se será mais custo beneficio vender minha gtx 960 daqui um ano e comprar uma 60 da geração que ainda não saiu.

Ou ter que comprar uma placa-mãe que suporte SLI e outra gtx 960 para faze-lo. 

Levando em conta o resto da minha configuração gostaria de sugestões =)

Postado

Primeiro de tudo: Está insatisfeito com o que no seu computador? FPS em jogos (quais)? Multitasking? Mais de um monitor ao mesmo tempo?

PS: Daqui a um ano n dá pra prever nada cara. Melhor você voltar ano que vem....

Postado
19 minutos atrás, Rodrigo Rech disse:

Realizarei a compra daqui mais ou menos um ano então uma nova geração já vai ter lançado.

Então, pergunte daqui um ano.. Não tem muito mais pra dizer..

Sobre sua insatisfação atual, qual o motivo dela?

Postado

GTX960 é semelhante a uma GTX1050Ti, mas consome mais, teria performance semelhante a uma GTX1060, SE SLI Funcionasse direito, mas da mesma forma que crossfire, não funciona direito em jogos.

Postado
32 minutos atrás, Fred_mp disse:

Primeiro de tudo: Está insatisfeito com o que no seu computador? FPS em jogos (quais)? Multitasking? Mais de um monitor ao mesmo tempo?

PS: Daqui a um ano n dá pra prever nada cara. Melhor você voltar ano que vem....

Eu gostaria de rodar os jogos da nova geração no médio pra cima com 60 fps, mas não estou conseguindo

Postado
7 minutos atrás, Rodrigo Rech disse:

Eu gostaria de rodar os jogos da nova geração no médio pra cima com 60 fps, mas não estou conseguindo

O problema é na VGA.. 2GB de VRAM é muito limitante, hoje em dia..

Se tivesse grana, hoje, uma 1060, por exemplo, te daria isso.. Não te diria em todos os jogos, pois, dependendo do jogo, seu processador poderia virar o gargalo do seu PC..

Mas, se sua intenção for apenas manter uma gameplay na casa dos 60FPS fixo, ele não seria problema..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

O problema é na VGA.. 2GB de VRAM é muito limitante, hoje em dia..

Se tivesse grana, hoje, uma 1060, por exemplo, te daria isso.. Não te diria em todos os jogos, pois, dependendo do jogo, seu processador poderia virar o gargalo do seu PC..

Mas, se sua intenção for apenas manter uma gameplay na casa dos 60FPS fixo, ele não seria problema..

Supondo que a 60 da proxima geração será equivalente a uma 1070, o meu i5 4460 irá geral gargalo e não vai aproveitar 100% o potencial da placa?

Postado
34 minutos atrás, Rodrigo Rech disse:

Supondo que a 60 da proxima geração será equivalente a uma 1070, o meu i5 4460 irá geral gargalo e não vai aproveitar 100% o potencial da placa?

Depende cara. Para 60fps nos jogos de hoje provavelmente não. Mas é muito subjetivo.

Por exemplo: Qual monitor você usa (resolução/frequência)? Qual sua ram/mobo/fonte? você considera bom acima de 40 ou 60 fps? etc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!