Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar placa-mãe usada


iago_mota

Posts recomendados

Boa noite

 

Avistei uma GA-990FXA-UD3 por 200 reais usada, já tinha visto esta placa antes e pesquisando novamente vi que é uma placa "generosa", digamos assim, porém por este preço fiquei desconfiado.

 

Vendedor afirma que a placa está funcionando perfeitamente. Não acompanha espelho (fácil de achar no AliExpress), nem caixa, o mesmo afirma que se desfez do PC pois adquiriu um AIO. Fui convidado a testar a placa na casa dele.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre.

 

Vale a pena?

 

 

Fotos que printei do anúncio:

 

597bc8fb9690c_Capture_2017-07-28-20-27-32.png.3017609bb000f7a06eb5e387f8afc589.png

 

Screenshot_2017-07-28-20-27-11.thumb.png.be7a97081e1d8ab3206a49aeef2fa2b9.png

 

Screenshot_2017-07-28-20-26-50.thumb.png.37e75f92e634302165f77dcfa804a52c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da falta de possibilidade de upgrade, por se tratar de tecnologia obsoleta, observando as fotos da para notar ferrugem nos parafusos do suporte, ferrugem é sinal que a placa foi exposta a umidade ou mesmo derramamento de liquido ou pior, maresia... se essa umidade tambem tiver oxidado os contatos dos slots, é receita certa para dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Atretador disse:

Para jogos, ou trabalho, não.

 

Mesmo um FX8370 perde para um G4560\Ryzen 3.

 

Realmente.. Tava olhando umas comparações, prefiro até guardar dinheiro pra um upgrade no fim do ano talvez, uma Black Friday sei lá.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, F4b10 disse:

Alem da falta de possibilidade de upgrade, por se tratar de tecnologia obsoleta, observando as fotos da para notar ferrugem nos parafusos do suporte, ferrugem é sinal que a placa foi exposta a umidade ou mesmo derramamento de liquido ou pior, maresia... se essa umidade tambem tiver oxidado os contatos dos slots, é receita certa para dor de cabeça.

 

Verdade, vou juntar meu dinheiro humilde e fazer um upgrade mais pra frente na plataforma mais atual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...