Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 3 1200 ou Intel Core i3-7100?


Posts recomendados

Estava planejando montar um pc gamer de baixo custo, já  tinha em mente todos os componentes que iria usar,  mas  recentemente a danada da AMD lançou o ryzen 3 que tem como objetivo atender aos consumidores que querem montar uma boa máquina para jogos com baixo custo(o que eu planejo fazer futuramente), e que bate de frente com o Intel Core i3-7100 que eu já ia comprar pro meu pc que eu vou montar, mas após esse lançamento da AMD eu fiquei em dúvida de qual processador comprar eaí galera qual você´s me recomendam o ryzen ou o i3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@playerpro Ainda não vi o preço do Ryzen 3 então é difícil dizer, mas o i3 7100 definitivamente não vale a pena com G4560 sendo mais barato e "perdendo" para ele por cerca de 3fps nos jogos.


Se o Ryzen 3 chegar no mesmo preço então ele vale mais, apesar da placa-mãe ser um pouco mais cara (comparada a H110M), a possibilidade de fazer OC o torna mais interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha gente, o processador foi lançado ontem, tem uma tonelada de notícias e artigos por aí, em diversas línguas, inclusive português e aqui no site, que inclusive, fez teste comparando os dois processadores em questão.

 

 

E tem aqui um tópico bem caprichado sobre os Ryzen pra se pesquisar nas últimas páginas, enquanto eu não atualizo o primeiro post.

 

Logo, este tópico não tem propósito devido à dúvida já ter sido esclarecida em outras partes do site.

 

Por favor, sempre pesquise antes de perguntar algo.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!