Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena não ter gabinete?


Posts recomendados

A minha ideia seria gastar entorno de R$1650 em um pc, mas acredito q com essas configurações o ''sacrifício'' de gastar 200 reais a mais(com a inclusão da gtx 550) valeria a pena, o que vocês acham?

 

http://imgur.com/a/pC1CY

 

O computador seria para jogar lol(configuração mais do q suficiente) Fifa(q teria q ter uma placa de video com Directx 11) e edições de video.

 

e a outra pergunta é sobre o gabinete, estou pensando em não comprar o gabinete, porém vou me mudar daqui a 3 meses e isso pode ser um problema no futuro, pois não confio muito em transportadora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega, na boa, esse PC que montou é bem fraquinho, com peças antiquadas e gente, essa fonte, que meda.

 

Minha recomendação? Não tem como juntar uns R$1900? com isso você compra um G4560+H110M (com bios atualizada+ GTX1050+8GBRam DDR4+CX430w+Gabinete+HD

 

Um PC bem melhor, atual e com boas possibilidades de upgrade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, este aqui será melhor:

 

G4560 - R$ 359,90

Asrock H110 - R$ 284,90

RX 560 - R$ 529,90 ou GTX 1050 - R$ 576,90 

DDR4 - R$ 339,90

Corsair VS400 - R$ 197,90

Gabinete Aerocool GT - R$ 99,90

Com a RX 560 fica R$ 1.815,40. Com a GTX 1050 fica R$ 1862,40. Eu pegaria a RX 560. Ficou apenas R$ 165,00 acima do seu orçamento, por uma máquina melhor.

agora, LucaszgLopes disse:

estou pensando em não comprar o gabinete

Não é uma boa ideia deixar as coisas espalhadas. Como dizem os estadunidenses, "***** happens". Qualquer coisa vai no Usadão e compra um gabinete lá. 

Abraços do outro lado da ponte. 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Configuração que você montou não vale a pena em hipótese alguma, faça o que os colegas acima sugeriram.

Sobre o gabinete recomendo esse aqui vale a pena custo zero e você mesmo faz.

 

pc-master-race-2.jpg

 

Gabinete gamer com ótimo fluxo de ar, estrutura de qualidade, várias bais, janela de plastico(só você pegar um plastico transparente e colocar do lado) e o melhor de tudo por um custo ZERO e você mesmo que FAZ o que MARAVILHA!! Depois só mostrar pros amigos e tirar onda...

  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

Cara, este aqui será melhor:

 

 

Opa, Grande abraço! derretendo com esse calor né? kkk

 

O meu único ''medo'' seria escolher o processador G4560 que eu não sei até q ponto valeria a pena comparado com o A10(upgrades futuros, talvez...) , Já tive um i3 2100 q era um processador muito bom e que era um otimo custo benéfico na época quando comprei, não tenho certeza se o G4560 aguentaria bem o jogo Fifa.

 

 

 

agora, Kris Wannieg disse:

Colega, na boa, esse PC que montou é bem fraquinho, com peças antiquadas e gente, essa fonte, que meda.

 

Minha recomendação? Não tem como juntar uns R$1900? com isso você compra um G4560+H110M (com bios atualizada+ GTX1050+8GBRam DDR4+CX430w+Gabinete+HD

 

Um PC bem melhor, atual e com boas possibilidades de upgrade.

De fato é bem antigo, mas infelizmente é o que o meu orçamento permite. 

adicionado 5 minutos depois

@Henrique.BR.hahaha, boa ideia.

 

essa tal Gt420 de 2gb q tanto falam, ouvi dizer q o desempenho dela se compara a uma onboard,será q é verídico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LucaszgLopes disse:

O meu único ''medo'' seria escolher o processador G4560 que eu não sei até q ponto valeria a pena comparado com o A10(upgrades futuros, talvez...)

Vale muito mais do que o A10. O A10 só faria sentido se você não fosse comprar GPU. 

agora, LucaszgLopes disse:

se o G4560 aguentaria bem o jogo Fifa.

Ele levou Hitman e GTA V com uma 1080. Então não terá problema algum com o Fifa. 

agora, LucaszgLopes disse:

essa tal Gt420 de 2gb q tanto falam, ouvi dizer q o desempenho dela se compara a uma onboard,será q é verídico? 

Sim, o desempenho dela é semelhante ao onboard do A10. Não compensa. Pegue no mínimo uma RX 560 ou GTX 1050. Qualquer coisa abaixo disto vai te frustrar. 

adicionado 1 minuto depois

@Henrique.BR.Você que fabrica? Manda uns 20 pra eu montar uma lan... kkkkkkk 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!