Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bem estou querendo montar um pc bem basicão sabe, porque nao gosto de jogar coisa muito maneira e pesadããoo como os outros falam nè, eu gosto mesmo é de GTA SAN ANDRAS, MINECRAFT, e The sim 4, rodando esses games ja ta de boa. por favor nao me venham com Intel G4560 porque n gosto da intel so AMD. Ai vai as configs do pc basicão. (Obs, vou deixar pra comprar uma placa de video depois)

Processador - AMD A8 7650K
placa-mãe - ASROCK F2A68HM
Memoria RAM - X1 8GB e X1 4G = 12GB
Fonte - Corsair CX 430 WA
HD - 500GB

PLSs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
37 minutos atrás, VenomArtz disse:

 nao me venham com Intel G4560 porque n gosto da intel so AMD. Ai vai as configs do pc basicão. (Obs, vou deixar pra comprar uma placa de video depois)

Então não vir com um bom custo x benefício que de fato vai entregar o que você precisa e irá lhe economizar dinheiro em alguns anos? Ao invés disso sugerir um equipamento defasado, ruim, que dá próxima ver que precisar melhorar vai gastar muito mais dinheiro?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, VenomArtz disse:

beleza me convenci de pegar a G4560 mais não tinha como ser DDR3 porque tenho uma memoria ddr3 aqui e não queria perdela queria ultilizar ela plss

Processadores da 7º Geração, não são aconselhados usarem memorias DDR3. Suas memorias são DDR4.

 

Tente vende-lá.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!