Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 1500 reais


Posts recomendados

Olá,boa tarde gostaria de fazer um ugrade no meu pc com orçamento até 1300 reais, minha configuração atual é a seguinte:

Placa de video: Gtx 970 Windforce gigabyte

Memoria: 2x4 gb gskill ddr3

fonte: Fonte Seasonic 520W 80 Plus Bronze 

placa-mãe: Gigabyte Ga-h61m-ds2 1155 Até 16gb Ddr3

Hd: 500 GB

Processador: i5 2500 intel 

 

o que vocês me indicariam para atualizar? tenho um orçamento até 1300 reais, me ajudem amigos, grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

1300 ou 1500?

 

Eu diria para atualizar o processador, pegando um Ryzen (1400, 1500x ou 1600, o que couber no orçamento) + B350 + DDR4 8GB

Poxa amigo, tem algum proceszador intel? Nao curto mt amd,a fonte aguenta processadores atuais?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, ILadenXD disse:

@kikoslzse for fazer o que o Kris falou, vai vender a placa-mãe e o processador? se for quanto?

Vou vender sim, vou pesquisar o preço de kda componente e te falo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kikoslz Intel hj apenas entrada (G4560) ou top de linha (i7 7700). Os i5 não valem a pena já que os Ryzen 5 são melhores pelo mesmo preço. Melhor dica que você receber no mundo de PC: Esquece disso de "não sou fã de AMD/Intel". Cada qual tem seu momento de brilhar, ficar "fiel" a uma só faz seu bolso e seu desempenho sofrer.

 

Qual o modelo exato da fonte? Provavelmente tá tranquilo porque a Seasonic faz excelentes produtos. Se for os S12II então é uma das melhores fontes que você poderia ter nesse segmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@kikoslz Intel hj apenas entrada (G4560) ou top de linha (i7 7700). Os i5 não valem a pena já que os Ryzen 5 são melhores pelo mesmo preço. Melhor dica que você receber no mundo de PC: Esquece disso de "não sou fã de AMD/Intel". Cada qual tem seu momento de brilhar, ficar "fiel" a uma só faz seu bolso e seu desempenho sofrer.

 

Qual o modelo exato da fonte? Provavelmente tá tranquilo porque a Seasonic faz excelentes produtos. Se for os S12II então é uma das melhores fontes que você poderia ter nesse segmento.

na vdd é uma Antec High Current Gamer 520 W,sério que o processaor amd ta melhor? nao sabia amigo, vou da uma pesquisada dos testes desse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kikoslz Pelo teste aqui do Clube é uma boa fonte.

 

Veja sim o Ryzen, mas fique atento, muitos que fazem comparação só comparam FPS médio, e isso o i5 ainda é melhor do que Ryzen. O Ryzen porém é mais estável, sendo assim tem menos quedas bruscas (aquelas travadinhas chatas). É melhor para multitarefa desde um simples Alt + TAB até edições de vídeos e terá upgrades até 2020 na plataforma enquanto o do i5 já acabou.

 

Falo isso não para te desincentivar de pesquisar (apesar daqui nós ajudarmos, acho que o pessoal deveria sempre pesquisar por si mesmo) mas porque muitos apenas olham benchmarks que não são tão confiáveis assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!