Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Novo!!!!!


cwy

Posts recomendados

Ola pessoal,

 

Atualmente estou usando o modem da GVT/VIVO Sagecom F@st 5350gv, mas estou pensando em comprar um modem para substituir ele, ví que algumas marcas são conhecidas (tp-link/d-link etc). Vocês poderiam recomendar algum modem com wifi que seja compatível com a GVT/VIVO? De preferência um que tenha um bom alcance no wi-fi, uma vez que que na cozinha não consigo receber sinal do wifi, a distancia entre a cozinha e o modem só tem um banheiro, e a cozinha tem armários de madeira. E com configurações para que eu possa limitar o uso de rede por cabo.
Atualmente a velocidade contratada é de 25mega adsl. 
Obgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha melhor eu comprar um roteador e deixar esse modem funcionando? ou pegar um modem/roteador e substituir o da operadora?

38 minutos atrás, ciro-mota disse:

Infelizmente só há um modem a exceção dos de operadora, que é compatível com a modulação VDSL2 (planos acima de 25Mb):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849036639-modem-roteador-wifi-wireless-vdsl2-tp-link300-usb-td-w9970-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ciro-mota disse:

Comprar um roteador próprio te dá mais possibilidades, inclusive de adquirir produtos de melhor qualidade. Era o que eu faria.

Entendi, na hora da compra, tem coisas que eu deveria ficar atento? Para não gerar incompatibilidade. porque tenho uns amigos que vão para eua, então queria pedir para eles comprar etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso simples, principal é ter sinal com longo alcance, ja q na cozinha o sinal do wi-fi é mt fraco (praticamente inacessível)

18 horas atrás, cwy disse:

uma vez que que na cozinha não consigo receber sinal do wifi, a distancia entre a cozinha e o modem só tem um banheiro, e a cozinha tem armários de madeira. E com configurações para que eu possa limitar o uso de rede por cabo

Limitar o a velocidade de uso de rede por cabo.
O valor não sei, mas acredito que uns 200 a 300 reais convertidos para dólares, mas dependendo da qualidade pode ser que gaste mais.

 

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que aqui em casa são 3 desktops, 5 dispositivos móveis e 1 notebook e a impressora wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ampliar o sinal não tem muito milagre, com relação aos demais itens, são possíveis de serem feitos.

 

https://www.amazon.com/TP-Link-AC1900-Range-Wireless-Router/dp/B00PDLRHFW/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1501526983&sr=8-1&keywords=tp-link+router

 

Creio que esteja dentro do limite de R$300. Caso contrário há esta outra opção abaixo:

 

https://www.amazon.com/TP-Link-Archer-C7-Wireless-Gigabit/dp/B00BUSDVBQ/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1501526983&sr=8-4&keywords=tp-link+router

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!