Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.000,00 em sistema LGA 1155


Posts recomendados

tenho um processador Celeron G530 (processador pré-historico) Lga 1155,DDR3 e uma placa de video Amd Radeon Hd 6570 OC E um Monitor 1360x768 (HD,VGA) e tenho apenas 1 mil reais de verba e preciso trocar meu processador e placa de video mais rápido possivel pois esses 2 componentes não Roda nem Cs:go no minimo a 50 FPS num monitor HD e estou pensando em comprar um I5 3470 (1155,500$) e uma R7 350 (Vga,300$) Será que é a melhor Opção para minha situação no momento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vitor Silva Do Cano Qual é mesmo a marca e modelo da fonte ?

 

Você informou apenas parte de uma configuração, fonte é o mais importante.

a minha fonte é uma real de 530 real ela é boa e entrega em torno de 450w o de menos será a fonte

:D https://www.kabum.com.br/produto/81482/fonte-de-alimentacao-atx-br-one-brx-530w-up-s530

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vitor Silva Do Cano disse:

a minha fonte é uma real de 530 real ela é boa e entrega em torno de 450w o de menos será a fonte :D 

É ai que tá a questão, a sua fonte entrega 450W apenas, sendo que é 530W, pra você pode ser de menos, mas na verdade ela vai sim ser um problema.

 

1-Ela se diz real.

2-Não entrega a potencia rotulada.

3-Ela ainda deve ter chave seletora de tensão e sem pfc.

 

Troque a fonte sim, CX430 ou CX500, se a placa de vídeo pedir 2 conectores de energia é CX500, se pedir 1 ou nenhum é CX430.

 

Nunca use adaptadores para alimentar gpu, eles são para teste apenas, usar esses adaptadores é igual usar estabilizador em fonte boa, uma hora algo estraga e leva mais coisa junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Vitor Silva Do Cano mals o ta otimo sua config procura bem o processador

eu recomendaria i3 de terceira geração pois mais barato e roda uma 750 ti caso for para rodar LOL CS:GO games mais pesados a 750 sofre 

adicionado 1 minuto depois

pois e a fonte e essencial as vezes ela que laga os jogos e superaquece a CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vitor Silva Do Cano disse:

tenho um processador Celeron G530 (processador pré-historico) Lga 1155,DDR3 e uma placa de video Amd Radeon Hd 6570 OC E um Monitor 1360x768 (HD,VGA) e tenho apenas 1 mil reais de verba e preciso trocar meu processador e placa de video mais rápido possivel pois esses 2 componentes não Roda nem Cs:go no minimo a 50 FPS num monitor HD e estou pensando em comprar um I5 3470 (1155,500$) e uma R7 350 (Vga,300$) Será que é a melhor Opção para minha situação no momento ?

Realmente como você disse o I5 3470 pode ser a melhor opção para você que não quer trocar de placa-mãe de placa de vídeo eu tenho como recomendação a GT 1030 2Gbs (R$ 360,00 Pichau) e uma boa placa da nova geração (Pois devido aos mineradores de criptomoedas o RX550 não esta valendo a pena). Mas e claro que essa placa citada por você pode ser uma boa opção tão como a R7 360 (R$ 390,00). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Jose Caio Cunha disse:

Realmente como você disse o I5 3470 pode ser a melhor opção para você que não quer trocar de placa-mãe de placa de vídeo eu tenho como recomendação a GT 1030 2Gbs (R$ 360,00 Pichau) e uma boa placa da nova geração (Pois devido aos mineradores de criptomoedas o RX550 não esta valendo a pena). Mas e claro que essa placa citada por você pode ser uma boa opção tão como a R7 360 (R$ 390,00). 

O problema é que se eu comprar um adaptador de dvi para vga (meu monitor é só VGA) se acontecer algo depois é mais um problema que terei que me preocupar e uma R7 350 que em certos lugares está a 300 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Silva Do Cano disse:

O problema é que se eu comprar um adaptador de dvi para vga (meu monitor é só VGA) se acontecer algo depois é mais um problema que terei que me preocupar e uma R7 350 que em certos lugares está a 300 reais 

Realmente não tinha visto esse fato, Mas quer saber acho que do jeito que você escolheu se ajeita melhor na sua situação :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!