Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps constante !Ryzen 5 1400+gtx1050


Posts recomendados

Pessoal recentemente adquiri um ryzen 5 1400+gtx1050+8gb hyperx 2400mhz+mobo ab320m asrock, fonte vs400,e um hd antigo de 160gb.

utilizo o windows 10 pro, atualizei pelo windows update, mas jogos como rust e ark survival ficam dando travadas!!, outros jogos com last man standing, csgo rodam de boa...

utilizei o msi afterburner para medir os dados, no rust o cpu fica em torno de 50% e a gpu fica em 100%, não importa se ta no ultra ou no minimo, continua travando, a memoria ram, gira em torno de 7gb de ram... ate 7,5gb..., a bios da minha placa mãe ja esta atualizada !!!

Por Favor me ajudem, investi alto nesse pc :(

Desde ja agradeço:mellow:.

 

edit: lembrando que quando ocorre a travada o cpu cai para 0% e volta ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o vilão ae deve ser seu hd, pois esses jogos que você citou que travam são de mapas abertos, ou seja, é muita coisa para ser renderizada, e como seu hd pelo jeito é bem antigo, ele não tem velocidade o suficiente para que os dados cheguem ao seu destino e possam assim ser carregados. você pode ver essas características por exemplo: quando alguns objetos são renderizados algum tempo depois, ou quando você está jogando algum jogo de corrida e de uma hr pra outra a pista ou o cenário some, como se o carro estivesse sem chão rsrs

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fernando filho_737447 disse:

Acredito que o vilão ae deve ser seu hd, pois esses jogos que você citou que travam são de mapas abertos, ou seja, é muita coisa para ser renderizada, e como seu hd pelo jeito é bem antigo, ele não tem velocidade o suficiente para que os dados cheguem ao seu destino e possam assim ser carregados. você pode ver essas características por exemplo: quando alguns objetos são renderizados algum tempo depois, ou quando você está jogando algum jogo de corrida e de uma hr pra outra a pista ou o cenário some, como se o carro estivesse sem chão rsrs

 

No jogo rust, da para perceber que quando trava, o mapa carrega um pouco, e algumas arvores demoram para renderizar de perto !

33 minutos atrás, Jean Hartmann disse:

Não será o HD?

 

possuo outro hd de 160gb, vou instalar o sistema nele, caso resolva o problema fico com ele, mas, amanha irei pegar um ssd emprestado de um amigo para eu testar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Andrey Barros disse:

No jogo rust, da para perceber que quando trava, o mapa carrega um pouco, e algumas arvores demoram para renderizar de perto !

possuo outro hd de 160gb, vou instalar o sistema nele, caso resolva o problema fico com ele, mas, amanha irei pegar um ssd emprestado de um amigo para eu testar !!

Show de bola guri. Se não tiver dinheiro pra SSD, pega pelo menos HD Sata III. Já vai ajudar bastante

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigops disse:

@Andrey Barros Dê uma pesquisada sobre os jogos que estão dando essas travadas. Alguns jogos são bugados mesmo.

Eu ja joguei rust no meu pc antigo que era bem inferior, eu jogava no minimo mas não ocorria estas travadas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!