Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bom? Gostaria de saber a diferença entre os dois modelos, pelo que eu vi o que muda é apenas a memória, que uma é de 2gb e outra de 4gb. Faz diferença no GAME? o desempenho é muito diferente? Desde já agradecido

Postado
6 minutos atrás, Matheus Francischini disse:

Olá, tudo bom? Gostaria de saber a diferença entre os dois modelos, pelo que eu vi o que muda é apenas a memória, que uma é de 2gb e outra de 4gb. Faz diferença no GAME? o desempenho é muito diferente? Desde já agradecido

Não é só isso, a 1050ti também tem um chip gráfico um pouco mais forte.

• Membro VIP
Postado

Não, não é apenas a memória que muda. Se fosse seria GTX 1050 2gb e GTX 1050 4gb (geralmente, a 1060 tá aí pra mostrar que nem sempre é o caso).

A 1050ti é mais potente. Basicamente a GTX 1050 seria uma placa para jogar no médio. A 1050ti no médio/alto. Pode parecer uma diferença pequena, mas quando coloca fatores como durabilidade pode fazer uma grande diferença. E dependendo de quão exigente você for com seus FPS já vi gente botando a 1050ti para jogar no ultra (obviamente abaixo dos desejados 60fps). Com a 1050 não acho que isso seria possível num nível que ficaria jogável para a grande maioria.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não é só isso, a 1050ti também tem um chip gráfico um pouco mais forte.

Eu que gostaria de stremar, essa 1050 ti seria a melhor opção entre as duas?

Postado
7 minutos atrás, Matheus Francischini disse:

A memória é utilizada na hora de melhorar texturas e tem grande impacto na resolução do seu monitor e além disso a 1050 ti possui um chip mais potente que a 1050

adicionado 0 minutos depois
agora, Matheus Francischini disse:

Qual seu computador ?
Qual seu orçamento ? 
Pretende fazer stream de que ?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Matheus Francischini disse:

A 1050ti é a melhor opção. Contudo streams o peso cai mais no processador, isso que você deve considerar mais para esse objetivo.

Postado
1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

A memória é utilizada na hora de melhorar texturas e tem grande impacto na resolução do seu monitor e além disso a 1050 ti possui um chip mais potente que a 1050

adicionado 0 minutos depois

Qual seu computador ?
Qual seu orçamento ? 
Pretende fazer stream de que ?

Então, minha placa-mãe só aceita processador no máximo da 3 geração, atualmente eu tenho um i3 da 2 geração, vou dá um upgrad pra um i7 da 3 geração e comprar essa placa de vídeo. 

Tenho interesse em stremar LOL, CSGO ou H1Z1. Qualquer um desses fico grato.

Postado
agora, Matheus Francischini disse:

Então, minha placa-mãe só aceita processador no máximo da 3 geração, atualmente eu tenho um i3 da 2 geração, vou dá um upgrad pra um i7 da 3 geração e comprar essa placa de vídeo. 

Tenho interesse em stremar LOL, CSGO ou H1Z1. Qualquer um desses fico grato.

E sua fonte ?
placa-mãe ? 
Quantidade de RAM ?

Postado
agora, SGT Phantom disse:

E sua fonte ?
placa-mãe ? 
Quantidade de RAM ?

Minha fonte é 500w da corsair, mas acho que essa placa de vídeo não consome muito, pelo que eu vi.

Minha placa-mãe é uma ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-E (LGA1155) e tenho 1 pente de 8gb de ram, pensando em comprar outro de 8 ou um de 4gb.

Postado
11 minutos atrás, Matheus Francischini disse:

Minha fonte é 500w da corsair, mas acho que essa placa de vídeo não consome muito, pelo que eu vi.

Minha placa-mãe é uma ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-E (LGA1155) e tenho 1 pente de 8gb de ram, pensando em comprar outro de 8 ou um de 4gb.

Muito bem servido , só queria ter certeza que não iria colocar tudo isso em uma fonte de má qualidade

Para stream , se puder gastar a mais seria uma boa mais um pente de 8GB , mas só 1 pente já segura bem

• 1 ano depois...
Postado
Em 02/08/2017 às 01:00, Kris Wannieg disse:

A 1050ti é a melhor opção. Contudo streams o peso cai mais no processador, isso que você deve considerar mais para esse objetivo.

Olha na real são anesma placa com piquena qua pesoas leigas não vão nem notar olha so para efeito de comparação

Qual areal deferença mesno no iphone x , xs, xs mar, e xr nenhuma somente para enganar o povo igau a 1050 e a 1050 ti colocarão im pouco de memoria que na realidade de 99. 8 % dos jogos não faz diferenças da sempre empate tecnico porque e amesma placa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!