Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos que rodavam antes com fps bom estão travando hoje, o que pode ser.


Posts recomendados

OLá pessoal, estou tendo dificuldades em rodar jogos (como exemplo paladins), queria saber se meu notebook está com algum problema, eu atualizei os drivers e ja formatei. Antigamente eu jogava bf4 ( graficos médios e rodava a 25 a 40 fps dependendo da faze), sei que não é o ideal mas era jogável. E queria saber o porque de jogos como "Paladins" (graficos no low) estar travando.

Informações:

NotebooK

8gb de ram ddr3

i5 5200U 2.20GHz

hd 1tb

Gpu AMD r7 m260 2gb de memoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, dwatashi disse:

É possível que não esteja utilizando a placa gráfica AMD.

 

Outra possibilidade são os drivers diferentes, alguns são mais compatíveis outros não.

 

Eu estava olhando outras postagens e alguns falaram para mudar a versão do driver, eu mudei o fps subiu, no caso do jogo paladins estava com 60 a 80, mas em alguns momentos do jogo caia para 8-15. Não entendo o porque, é uma queda muito grande

adicionado 20 minutos depois
22 horas atrás, le_andro disse:

você ja usou o driverbooster? se não atualize os drivers, depois passe o adwcleaner pra dar uma limpada, baixe o ultimo driver da placa gráfica Intel e instale, o mesmo faça com o da placa de vídeo dedicada, baixe o aio runtimes e instale, depois fale o que aconteceu.

Usei, estão todos atualizados, o ultimo driver da placa é o que estou possuindo aparentemente versão de 2016 da intel hd 5500, no site da intel tem um de 2017 mas quando instalo fala que não é compatível sendo que é para a mesma placa gráfica.

O jogo continua dando umas quedas bruscas de fps, ainda não consegui achar uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2017 às 12:34, le_andro disse:

faça o seguinte, baixe o ultimo driver da intel no modo rar, e instala pelo gerenciador de dispositivos, talvez não resolva o problema, mas é sempre melhor estar com o driver atual pra futuros problemas. Estranho é que essa placa de vídeo tem que aguentar de boa esse jogo

fiz isso mas nada ainda, acabei voltando pro windows 7 pra ver se mudava algo, mas o erro continua. Aparentemente o hd graphics esta atrapalhando a execução da AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!