Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola bom dia! Quero fazer um upgrade na minha maquina parada a muito tempo com intuito de jogos ! World of Warcraft, Battlegrounds, Gta V , CS GO dentre outros... hoje tenho placa-mãe phitronics n68 m e um processador Atlhom || x2 445 3.10ghz 4 de memoria gb e uma placa de video nova da zogis geforce 7025, porém nao tenho tanto money pra tudo agora, quero botar uma placa-mãe e um processador bom agora , utilizar minha de video e dps trocar futuramente, sera que consigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Andrey Fraga disse:

Ola bom dia! Quero fazer um upgrade na minha maquina parada a muito tempo com intuito de jogos ! World of Warcraft, Battlegrounds, Gta V , CS GO dentre outros... hoje tenho placa-mãe phitronics n68 m e um processador Atlhom || x2 445 3.10ghz 4 de memoria gb e uma placa de video nova da zogis geforce 7025, porém nao tenho tanto money pra tudo agora, quero botar uma placa-mãe e um processador bom agora , utilizar minha de video e dps trocar futuramente, sera que consigo ?

Favor mencionar:

  1. modelo da sua fonte.
  2. Quanto você pode gastar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Depende. Qual seu orçamento?

Posso gastar ai de momento pra placa e processador agora uns 600$

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. modelo da sua fonte.
  2. Quanto você pode gastar.

Te confirmo minha fonte hoje ainda pois no estou em casa , mais quero gastar nao estão caro na placa-mãe processador ... mais também nao adianta ser algo fraco que nao possa dps fazer upgrades bons, me deem dicas ai estou totalmente perdido

adicionado 3 minutos depois
27 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, duas perguntas:

1- Pode gastar quanto?

2- Qual sua fonte?

Certez que vou precisar trocar fonte mais acho que que 500w te confirmo mais tarde foi o que e disse quero nao gastar muitao, porém quero fazer a coisa certa ! Por mais que vai doer no bolso mais sempre proxurando o menor valor

adicionado 4 minutos depois

Por mais que va doer um pouco no bolso quero fazer a coisa certa pra rodar os games e tal ! Ai vocês me indiquem pois estou perdido quanto a local de compra precos e pecas certas ! Nem que eu compre de pouco em pouco ... posto foto de tudo detalhado hoje aqui galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andrey Fraga disse:

Posso gastar ai de momento pra placa e processador agora uns 600$

Com essa grana não vai dar pra fazer muita coisa não. No máximo uma H110 + G4560 e usar sua DDR3. E vai ficar limitado ao socket para upgrade futuro. Core i7 de sétima geração no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Andrey Fraga disse:

Olá Pessoal segue fotos do perrengue que quero resolver !

Olha... com isso aí, você vai precisar trocar a fonte. É imperativo, tem que colocar uma que preste antes de poder fazer qualquer upgrade. Pode pegar uma CX430w que já dá e sobra.

 

O problema é o que fazer depois. Com ~400 R$, não dá para pegar nada decente. Você vai ter que ou juntar mais dinheiro para dar um up no processador, ou então se contentar com um up na placa de vídeo (que vai ficar limitada pela RAM e processador de qualquer maneira).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andrey Fraga disse:

eu comprando uma fonte 450 ... quanto precisaria gastar depois ? uma placa-mãe e um  processador ? @Imakuni @Kleber Peters

Pegando a CX430w (não é qualquer fonte 450 que serve, tem que ser de um modelo bom), você pode pegar um Pentium G4560, mobo H110 (peça para atualizarem antes de enviar, ou então seu PC não liga) e 8gb DDR4.

 

É bem como o @Kleber Peters falou, só com links um pouco melhores.

 

Com esse kit, você não precisa de placa de vídeo, a iGPU do Pentium é melhor que a sua. Ou seja, você pode colocar sua atual para vender e recuperar parte do investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, quero jogar ... World Of Warcraft, CS GO, quem sabe um PUB...  quero trocas as pecas do meu pc ! Dei uma olhada achei esta placa-mãe por 340$ 

placa-mãe Gigabyte Lga 1151 Ddr4 Ga-h110m-h Kaby Lake 7a 

 

Qual Processador eu poderia utilizar para nao dar gargalo e ficar limitado ?!  Bom e com custo beneficio, sem problemas futuros !

E fonte que segure tal processador e placa ? Boa e visando custo beneficio e nao venha ter problemas futuros

Eu poderia comprar 2 memorias de 4 gb cada de qualquer marca no momento visando nao gastar muito ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja te disseram quase tudo que responde suas perguntas.
se for com o kit g4560 + 8gb ddr4 tu pode pegar a cx450 q vai levar com folga essa config.

Essa fonte tu pode colocar ate uma gtx1060 q ela vai levar sem problemas (lembrando q estou falando da fonte aqui, o g4560 nao é uma boa com essa vga).
vamos supor q voce compre a vga + custo beneficio hj, q na minha opinião é a 1050 2gb. voce vai conseguir rodar esses jogos nela, mas nao espere nada espetacular, esse kit é um custo/benefício, é o basico pra voce poder jogar e se divertir, nao é nada hardcore, mas o bom dele é que voce pode fazer um upgrade aos poucos, ja q tem mobo de geração mais nova e tal.

Sobre o gargalo, isso é entre a vga e o processador, voce tem q saber se tal processador da conta de levar tal vga, ou vice-versa, como voce nao sabe qual vga vai comprar fica meio difícil saber, mas o g4560 vai conseguir segurar uma rx550, rx460, 1050 e 1050ti, se tem uma q ele pode dar gargalo é com a 1050ti em jogos cpu bound (como battlefield 1) q faz um uso bem alto do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!