Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Porque o preço do Intel Pentium G4560 está tão caro atualmente '' 300$+''? Vi há uns 4 meses atrás o preço dele estava entre 230-280, e agora tá assim .

 

Estava pensando em comprar agora nem quero mais.

Editado por Marcio HenriquePE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcio HenriquePE Depende da loja em que viu e a forma de pagamento, na pichau tá uns 269 a vista.

 

Cada loja coloca um valor diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pode estar acontecendo é o mesmo que aconteceu com as VGA AMD.. muita procura e pouca oferta , inclusive li matérias falando que a Intel ia diminuir a oferta desses pentiums exatamente para aumentar o preço deles, já que está canibalizando as vendas do I3..

 

Já vi gente achando o I3 mais barato que o Penitum G

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcio HenriquePE
Além do que falaram acima, também tem a questão da cotação do dólar + imposto de importação. Uma pena o Pentium ter ficado mais caro nestes últimos lotes, mas infelizmente a realidade do mercado é assim, da mesma forma como se encontra processadores de 3 ou 4 gerações passadas que estão mais caros do que quando foram lançados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é quando comprei o meu foi R$239,00. Tava vendendo mais que água no deserto rs ,mas imagina uma loja que já tinha em estoque um monte de I3 e chega esse pequeno notável com mesmo desempenho e metade do preço? Naturalmente ia acontecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×