Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar claro tv e xbox one no monitor


Visitante

Posts recomendados

Bom dia glr, estou com uma duvida mt grande, to investindo em uma tv/monitor para o meu quarto, que futuramente também terá um PC. E como não se acha mais tv/monitor full hd, pensei em comprar um monitor mesmo, mas aí surge o problema, tenho um xbox one que também irá para o quarto, e um aparelho da claro tv com saida RCA, gostaria de saber se tem como eu ligar os dois no monitor, e se sim, como ficaria o som? porque to de olho em um monitor que já venha com som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@carloseduardoo Tudo em um não, mas RCA para HDMI você tem cabos conversores que funcionam até que bem, eu imagino que esse RCA da claro não seja video composto, é RCA simples certo? Aquele de 3 cabos?

Esse mesmo

adicionado 4 minutos depois

Sabem se esse monitor é bom? 

https://www.kabum.com.br/produto/49374/monitor-led-asus-27-widescreen-full-hd-tela-ipsmaior-angulo-de-visao-moldura-fina-som-integrado-bang-olufsen-duas-hdmi-mx279h/?tag=monitor asus

 

Com ele eu conseguiria ligar a claro e o xbox, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...