Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para bate papo em rede


Posts recomendados

Ola.

 

Instalamos uma rede na empresa em que trabalho e a administração me questionou sobre a existência de um programa de bate papo entre os vários setores da empresa. Expliquei que existem e ela me questionou se existe algum que permita a emissão de relatórios com as conversas entre os usuários para que assim possa ser evitado que os funcionários utilizem o programa para outros fins que não sejam o do trabalho.

Por isto gostaria de saber se alguém me indica um programa que permita a verificação deste relatório ou outro meio para que a administração possa controlar as conversas entre os pcs sendo que a cada duvida que surge em um setor, o funcionário liga para a administração para questionar e atrapalha o andamento do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/08/2017 às 11:26, grievous disse:

Não sei se atende as suas necessidades mas sugiro estudar o OpenFire

Baixei e instalei o openfire na minha maquina e como cliente estou usando o Spark, mas quando tento me conectar, o programa informa que tenho que checar as credenciais e se tento cadastrar nova conta, não consigo me conectar ao openfire.

Alguém tem um bom tutorial para me indicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!