Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Case


V¡ÞëR

Posts recomendados

E aê galera...tudo beleza?!?!? Seguem as fotos do meu case... :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/leandroviper/imagens/s2010001.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/leandroviper/imagens/s2010003.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/leandroviper/imagens/s2010007.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Aceito sugestões, críticas, elogios........ :D

:-BEER

MAIS FOTOS NO POST:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....dpost&p=1603607

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Viper, beleza Man,

Na verdade eu tenho mais perguntas do q elogios! :D

qula o tipo de iluminação do seu case?

parece q ésow do cooler, é isso mesmo?

As fotos estão meio embassadas, não dá p avalier os RounCables sakou!

Bem eu viy falar o q estou vendo jóia

o desenho da janela, é massa

a pintura parece q é preto né!

resumindo você tem :joia: umbom case, pode ficar ainda melhor c alguns ajustes falou

Põe mais fotos aí

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito so um péssimo fotógrafo (num foi problema de camera, tirei com uma d 2mp!!!)....mas respondendo: eu coloquei um acrílico azul + 2 fans akasa de 20x20 azul possicionados estratégicamente (da frente puxa o ar e o d tras tira junto com o da fonte). Usei 3 rouded cables prateados com malha reagente (2 ide + 1 floppy). E a pintura é um azul metálico (tinta aotomotiva!!! pintei com compressor!!!) :D e é isso qualqué duvida posta aí.......

falou........ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndreSC@22 ago 2004, 17:21

andei percebendo que na parte traseira do gabinete há espaço para dois coolers, porque a galera só põe um? (o de baixo).....seria porque o de cima puxa o ar do cooler do processador?? o cooler frontal instalado na parte inferior? O case ficou bem massa...... :-BEER

E aí andré, beleza, cara eu acho q um cooler traseiro puxando o ar é suficiente, pois como o Viper falou, a fonte tb puxa um pouco do ar de dentro p fora! eu pessoalmente acho q um cooler no teto seria mais funcional p tirar o ar quente p fora! inclusive isso já foi muito discutido aqui no Forum!

Os Fans da frente podem ser tanto na parte inferior como tb no lugar de alguma baia na parte superior!

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

fica colocanu est mont d detalhe dentro do cpu num esquenta mais o pc, por t d fica acezo o neon, e tal.....eu não sei praticament nd d modificação no case...e nm espero faze no meu (pois já ta veio pra ######, mas qm sab se eu pega um pc novo)

pois eu acho da hr essees baguius d modifica e tal....num fica na monotomia dos cpus.....

tha da hr o teu cpu cara....

falou veio

B L

U O

I K

U O

:aranha: :aranha: :aranha: :aranha: :aranha: :aranha: :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ficou muito louco porque você pegou um gab. aparente mente simples e o transformou você tem bom gosto, mas sera que não vai esquentar não sei lá sua fonte e gamer ?? com 2 coolers ?? se for ajuda muito cara o meu é bem tenho outra pergunta você sabe onde consigo aquelas paradinhas que brilham com luz negra obrigado e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djcoran@24 de novembro de 2005, 12:53

cara ficou muito louco porque você pegou um gab. aparente mente simples e o transformou você tem bom gosto, mas sera que não vai esquentar não sei lá sua fonte e gamer ?? com 2 coolers ?? se for ajuda muito cara o meu é bem tenho outra pergunta você sabe onde consigo aquelas paradinhas que brilham com luz negra obrigado e parabéns.

valeu djcoran e sobre a fonte não esquenta não...as temperaturas estão normais!! ahhh e você pode dar uma procurada na Spon ou na RJCaseMod, já comprei bastante coisa de ambas as lojas e sempre chegou direitinho, deve ter o q você precisa por la!! :palmas:

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu adorei seu mouse pad... ^^ eu não faço nem sei como fazer nda de casemods, porque eu nem grana tenho, num trabalho, só fico no pc o dia todo... sou mó vagabundo, mas tem q aproveitar a vida, ter 13 anos, é sempre muito bom hehehe

mas cara eu adorei teu mouse pad... cara como você fez? eu quero fazer um desses ai... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R4F43LZiN@26 de novembro de 2005, 00:12

cara eu adorei seu mouse pad... ^^ eu não faço nem sei como fazer nda de casemods, porque eu nem grana tenho, num trabalho, só fico no pc o dia todo... sou mó vagabundo, mas tem q aproveitar a vida, ter 13 anos, é sempre muito bom hehehe

mas cara eu adorei teu mouse pad... cara como você fez? eu quero fazer um desses ai... valeu

olá amigo...hehehe valeu!! seguinte, esse mousepad eu trouxe do paraguay e é da marca Thermaltake...paguei na época algo em torno de 40 reais!! não faço ideia de como fazer um hehehe...mas vou dar uma procurada na net e ver se acho algum tutorial! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!