Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para rodar GTA V no ultra


Posts recomendados

Encontrei esse PC aqui na Pichau: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-msi-gtx-1060-igamer-6g-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500?utm_source=criteo&utm_medium=remarketing&utm_campaign=banner

É um bom investimento?

Valeria a pena pagar R$125,00 a mais pra levar o i5 7500?

Meu objetivo inicial é rodar GTA V no ultra (Full HD).

 

Meu orçamento é 3500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende muito quanto quer gastar, por exemplo minha config já roda GTA V no ultra.

 

RYZEN 5 

GTX 1050 2GB

 

Agora uma config massa se quiser gastar mais é como nosso amigo ali falou @Edmar Horta Melo I5 7400 e coloca uma GTX 1060 de 6gb, e claro no minimo 8gb de RAM para você não ter problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Atretador disse:

@ÁlissonÁ Nenhum i5 atualmente vale a pena.

 

Um R5 1400 é no geral melhor e mais estável em jogos, e mesmo no GTA já vai lhe garantir a faixa dos 100fps acompanhado de uma GPU boa.

@ÁlissonÁ R5 1400 + AB350M + gtx 1060 + 8gb ram + 120gb ssd + 1tb hdd + cx430w + gabinete a escolha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra encontrar placa de rede de 300mbps por cerca de  100 reais, é a que mais compensa, abaixo disso n é muito bom pra hj em dia.. agora se tiver dinheiro tem aquelas de 1gb que custa uns 400 reais mas.. pra que ne ?

 

Recomendo esse modelo:

http://www.oficinadosbits.com.br/produto11340/TP-Link_Placa_de_Rede_W_TL-WN881ND.html?id=18&gclid=Cj0KCQjwwqXMBRCDARIsAD-AQ2ht-vIsrdD0nVqnQMNkNYJxu304RQgn8FNJxq-vFTqqnLN1sbpjgaMaAtLbEALw_wcB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!