Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não mostra as redes disponíveis


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho um computador com Windows 10 que passou a não mostrar as conexões disponíveis de wifi.

 

Em redes antigas, em que já me conectei anteriormente, a conexão acontece automaticamente e eu uso a Internet normalmente. 

 

Já para redes novas, mesmo as que funcionam normalmente em outros aparelhos, não consigo me conectar: deixando o mouse sobre o ícone de wifi na Barra de tarefas, aparece a mensagem: "não conectado - há conexões disponíveis", mas clicando sobre esse icone, nenhuma dessas redes aparece. Aparece apenas um  retângulo cinza quase "em Branco".

 

Resumindo: não consigo visualizar o nome da rede para conseguir clicar e digitar a senha.

 

Alguma ideia de como resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MissJacksom Desativa e reativa o adaptador wireless do note, pesquisa o modelo da sua placa (wireless) e baixa o driver correto, pode resolver.

mais uma dica faz um teste, se não tiver mais redes wireless por perto, no caso só a sua rede wireless, liga o roteador do seu celular pra ver se ele detecta, pra descartar a hipótese do roteador wireless!!!

já tentou a tecla FN + Tal tecla para ativar o wifi? no notebook da minha esposa, tem uma travinha que não detecta nenhum wifi! fica a dica! boa sorte:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!