Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar meu PC para rodar jogos mais pesados


Posts recomendados

Olá Comunidade!

Meu PC não está dando conta do recado, então decidir atualiza-lo para rodar um game que eu gosto (Conan Exile).

Dependendo dos componentes que terei de trocar, preferiria gastar mais e pegar algo melhor(no caso de eu precisar trocar apenas um deles)... então vou fazer a pesquisa depois, e ver se sai tudo em conta.

------------------------------------

MEU PC:

SO: Windows 10 home 64 Bit
Processador: Intel(R) Core(TM)Duo CPU E7500 @ 2.93GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de Video: NVIDIA GeForce 210

Fonte: ct-2045s2 Coletek
-------------------------------------

REQUISITOS DE SISTEMA MÍNIMOS:

SO: Windows 7 64 Bit/ Windows 8 64 Bit/ Windows 10 64 Bit
Processador: Intel Quad Core i5-2300 or AMD FX-6300(579R$ ou 319R$)
Memória: 6 GB de RAM 
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 (1GB) or AMD Radeon HD 7770 (1GB) (450R$ ou 585R$)
-------------------------------------

RECOMENDADOS:

SO: Windows 7 64 bit / Windows 8 64 bit / Windows 10 64 bit
Processador: Intel Quad Core i7 3770K or AMD Ryzen 7 1600X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 780 Ti/970 (High settings) and 1070 (Ultra settings) or AMD R9 290/AMD RX480 (High settings)

 

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni ops, desculpe-me, eu até pensei nisso, mas achei que nao seria necessario...

 

O modelo da minha fonte é ct-2045s2 (Coletek)

E o valor, acho que uns 1 mil reais eu ficaria satisfeito, mas se a coisa estiver feia, eu prefiro comprar algo mais caro(tpo a placa de video) e ir comprando o resto conforme os meses passam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer...mas acho que se tu comprar a GTX 1050 (500 reais), a fonte CX430 (200 reais) e mais 1 pente de 4Gb de RAM (150?) vai ser um melhor negócio. Só que eu não conheço até onde seu processador vai, pode ser que o gargalo seja tanto que trave tudo, e nem dê pra jogar de forma satisfatória..

 

você tem uma segunda opção que é Comprar um novo processador, o Pentium G4560+MoBo H110m+8GB DDR4. Creio que poderá continuar com sua fonte, seu HD e seu gabinete.

 

O vídeo integrado do G4560 é o HD Graphics 610, se não me engano, faça uma pesquisa e descubra exatamente qual é. Após ter essa informação em mãos, veja se é suficiente pra rodar os seus jogos. Eu sei que roda CSGO, Lol com desempenho aceitável, Paladins e Overwatch.

 

Ai...se você trocar o kit, você pode me dar essa memória RAM que não irá usar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bulma  Acho que a prioridade é trocar essa fonte ai em... o ruim de decidir investir em um só, é ter uma peça boa ( e cara ) que não vai ser usada em seu potencial por que o resto vai ficar travando ela, se pegar uma placa de video decente seu processador não vai dar conta, ela não vai te trazer o beneficio pelo custo.... eu recomendaria pegar o kit mobo+processador+ram e depois deixar pra investir na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!