Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 08/08/2017 às 17:24, Vinicius Lirio disse:

Fala, galera, boa tarde!! 

Estou fazendo o orçamento/montando um PC GAMER, para que rode jogos da atualidade com uma boa qualidade. Até agora, no meu orçamento, só foi escolhido o gabinete, um NZXT S340 Black/Red, que sai pelo valor de R$320. Este gabinete vale a pena ou seria melhor investir em um mais "simples" e mais barato, focando no hardware em sí? Estou procurando sobre um bom processador, depois uma placa māe, boa e compatível com ele, e assim por diante. Valeu :)

Estou montado esse PC:

Processador: AMD Ryzen 1600 
placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3
Memória: Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4
Fonte: Fonte Corsair CX 550
HD: Seagate 1TB 
Gabinete: AERO 500

A placa de vídeo vou por uma gtx 1070, mas ela estouraria muito o seu orçamento, aconselho pegar uma gtx 1060 6GB

Essa é uma boa 1060

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-60nrh7dvm6ec

Mexe na configuração para caber no orçamento, mas não troque o Ryzen 1600 e a B350, coloca o Ryzen 1600 e a GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3, essa será a base do PC.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Diego Gonzalez disse:

@Vinicius Lirio Mano, um que gostei muito é o Corsair Spec Alpha, ele tem 3 fans inclusos, 2 na frente e 1 atrás. Só não sei se a fonte é embaixo pois ainda não comprei.

spec-alpha_red_05.png

Gabinete é bem a gosto do usuário, mas o spec alpha é um tanto bonito, todos os gabinetes corsair são para fonte em baixo.

Carbide Series® SPEC-ALPHA Mid-Tower Gaming Case — White/Red

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, Vinicius Lirio disse:

@brender eu vou adquirir um monitor quando finalizar a compra das peças. Nāo vi nada relacionado ainda mas nāo quero gastar muito com ele, na casa dos 1k.

Recomendo comprar gabinete que possui fans no topo, frontal e fonte na parte de baixo

Já que vai comprar monitor, compre a RX 580 8 GB que possui desempenho igual da GTX 1060 6 GB

E o monitor compra FreeSync, vai fazer um combo legal

Pesquise no youtube e google sobre FreeSync

Opções de monitores FreeSync:

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

• Curtir 1
Postado

Show de bola, galera!! Valeu. Vou de GTX 1060 6GB ASUS STRIX e o monitor vou dar uma pesquisada mais a fundo. Outra coisa, pra trabalhar legal com o ryzen posso por 2 memorias de 8GB 2400Mhz? Ou investiria em menos, por exemplo 2 de 4GB, com Mhz maior?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...