Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, como todos devem saber, graças à mineração, as placas de video em geral dispararam o preço. Eu sei que a bolha vai estourar e as rx 470 vão estar a preço de batata, mas isso deve demorar a acontecer.

 No momento jogo com uma placa intel graphics 610, porque planejava pegar uma 1050 ti, mas por 800 pau nem na bala.

Analizando um pouco, vi que HD 7950 tem um desempenho parecido com a 1050ti por $480.

Mas sendo um leigo no assunto, alguem que entende bastante de hardware pode me dizer, Vale a pena comprar uma hd 7950 por esse preço e largar mão da 1050ti??:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é que vi uns benchmarks, e a hd 7950 fica pareada a 1050 ti em muitos games, e não acho as rx 460 por menos de 600$ (absurdo). 

Uma outra duvida é: comprando hardware usado, vi pessoas deixar a placa passar por stress uma noite para testar. Isso é certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Daniel alves itame disse:

Então, é que vi uns benchmarks, e a hd 7950 fica pareada a 1050 ti em muitos games, e não acho as rx 460 por menos de 600$ (absurdo). 

Uma outra duvida é: comprando hardware usado, vi pessoas deixar a placa passar por stress uma noite para testar. Isso é certo?

Depende da procedência, já comprei VGA usada e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Daniel alves itame disse:

@NascarBR sim sim, mas o que quis dizer é: depois de comprar a vga usada, para testa-la é correto estressar ela?? Caso ela não aguente, pego dinheiro de volta.... Mas estressar a placa dimimui sua vida??

O cara vai alegar que forçou além do limite, dirá que foi mau uso. Fazer isso não procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer! Muito obrigado pelas respostas pessoal.

Mias duascoisa, quanto vale pagar numa gtx 970 em bom estado da EVGA , MSI, ASUS....? Vejo preços na casa dos 800$, mas vi um pessoal dizendo que vale só 650$,  sabem a respeito @Atretador @NascarBR ?

E acham que os preços vão realmente despencar agora com a chegada de placas mineradoras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!